Empresários capixabas vivem experiência gastronômica e cultural em Gramado

04/05/2022

Aline Prudente e Flávio Isaac garantem que viajar é uma forma divertida de conhecer iniciativas de sucesso realizadas por empresários de outros estados. Junto com os gerentes da sua confeitaria gourmet, localizada na Serra, eles buscam inspirações e referências para trazerem aos capixabas

Após uma passagem de sucesso pela Europa, os empresários Aline Prudente e Flávio Isaac estão vivenciando mais uma experiência turística e gastronômica. O destino é a bela Gramado, no Rio Grande do Sul, onde estão conhecendo lugares que são referências na gastronomia, arte, cultura e também na recepção ao turista. A ideia é buscar inspirações para a sua Maria Merengue, localizada em Colina de Laranjeiras, na Serra.

Na viagem eles têm a companhia dos gerentes da sua confeitaria gourmet, Mariana Gatti e Patrick Santana. Esta, inclusive, é a segunda vez que a viagem com esse intuito de intercâmbio é realizada pelo quarteto, que esteve em São Paulo no ano passado. "É uma forma divertida de conhecermos iniciativas de sucesso realizadas por empresários de outros estados. É uma busca de inspirações e referências para trazermos aos capixabas", declara Flávio Isaac.

Em Gramado o grupo já passou pelo divertido Ice Bar, parque temático em gelo e pela renomada pizzaria "Cara de Mau", que assim como a Maria Merengue, une arte e cultura à gastronomia. "Todos os fins de semana temos artistas apresentando performances na nossa doceria. E o público adora essa interação", afirma o empresário.