Em tour pela América Latina, banda de death metal Cannibal Corpse se apresenta em Vitória, neste sábado (7)

03/05/2022

Um dos maiores nomes do death metal mundial, Cannibal Corpse desembarca em Vitória no próximo sábado, 7 de maio, para show no Espaço Patrick Ribeiro, às 18h. Em turnê pela América Latina, a banda norte-americana apresenta na capital capixaba canções do novo álbum "Violence Unimagined".

Composta por George "Corpsegrinder" Fisher (vocal), Erick Rutan (guitarra, ex-Morbid Angel/Ripping Corpse/Hate Eternal), Rob Barrett (guitarra), Alex Webster (baixo), Paul Mazurkiewicz (bateria), a banda Cannibal Corpse bateu a marca de dois milhões de discos vendidos, em 2015, tornando-se o maior nome do death metal de todos os tempos. Formada no final de 1988, a banda já lançou 15 álbuns de estúdio e está constantemente em turnê, tocando em grandes festivais de heavy metal do mundo, com a temática macabra e sanguinolenta.

Com o álbum "Violence Unimagined", composto por 11 faixas do mais extremo death metal, o quinteto pretende superar todas as expectativas. Tocado com paixão e precisão de tirar o fôlego, a banda segue afinando o gênero para manter o line up no mais alto nível de energia e levando a violência a outro nível de extremidade.

A compra de ingressos para o show da banda Cannibal Corpse está disponível por meio do site www.sympla.com.br. Lembrando que os ingressos estão sujeitos a taxa de conveniência e os valores podem sofrer alterações, de acordo com o lote vigente, sem aviso prévio. Ao optar pela meia-entrada é obrigatório a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

SERVIÇO: Cannibal Corpse

Quando: 07 de maio

Horário: 18h

Local: Espaço Patrick Ribeiro - Novo Aeroporto de Vitória - Av.

Roza Helena Schorling Albuquerque, S/N - Goiabeiras, Vitória - ES

Classificação Indicativa: 18 anos

Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/cannibalcorpse-vitoria

Valor: 3º Lote - Pista: R$ 400 (inteira), 200 (meia-entrada) e R$ 200 (meia solidária, mediante à doação de 2 kilos de alimento na entrada da casa no dia do evento).