Em busca de sofisticação, noivas apostam na iluminação cênica na decoração do casamento

09/05/2023

Esta é uma das tendências que serão apresentadas no evento "Noivas do Espírito Santo", que vai acontecer nos dias 17 e 18 de maio, no Centro de Convenções de Vitória*

Noivas em busca requinte e sofisticação estão apostando na dobradinha decoração e iluminação cênica. Esta será apenas uma das tendências em evidência no evento "Noivas do Espírito Santo", o maior do Brasil neste segmento, que vai acontecer nos dias 17 e 18 de maio, no Centro de Convenções de Vitória, com organização das empresárias Flávia Firmino e Joelma Peterle.

Anne Abreu, produtora Iluminação Cênica, será uma das expositoras do evento. Ela explica que por meio deste recurso é possível transformar qualquer celebração em um grande acontecimento, já que ele permite valorizar cada detalhe da decoração. Segundo ela, mesmo com toda modernidade e tecnologia de leds e de neons para os casamentos, as noivas continuam por optar pela iluminação clássica que, além dos focos de luz, procuram por micro lâmpadas, que são usadas das maneiras mais diversas como cortinas, fios, túneis, e até lustres.

A especialista explica que a iluminação cênica também é usada com as lâmpadas de filamento, muito conhecidas no mercado como lâmpadas vintages, que podem ser utilizadas junto aos aéreos de flores, como lustres e também no teto da pista de dança, tornando assim a pista mais romântica. "Por isso, a cada dia procuramos trabalhar sempre em conjunto com a decoração, para junto criarmos conceitos de como utilizar o mesmo material de forma bem diferente e assim personalizar ainda mais o sonho de cada casal".

*O evento*

A cada edição - esta é a 19ª - o "Noivas do Espírito Santo" se supera. O evento reúne os maiores nomes em produtos e serviços para casamentos, apresentando ao público tudo de forma glamurosa, combinando com o enlace dos sonhos dos casais apaixonados.

Um dos pontos altos do evento são os desfiles de vestidos de noivas, revelando modelos para todos os gostos, dos moderninhos aos tradicionais, assinados por estilistas de renome. E este ano a diversidade feminina será representada por mulheres reais, com corpos e estilos variados. Apresentações musicais, degustações e a presença de mais de 60 fornecedores vão tornar o evento ainda mais completo.

"Uma das novidades desta edição é a realização de talks shows, comandados por nós e com convidados qualificados que vão tratar de assuntos como dicas para contratos com fornecedores e decoração de casamentos", afirmam Flávia Firmino e Joelma Peterle.

*Serviço*

*19° edição do Noivas do Espírito Santo*

Data: 17 e 18 de maio

Horário: 14 às 21h

Local: Centro de Convenções de Vitória

Entrada: R$ 40 (passaporte para 1 dia de vento) e R$ 60 (passaporte para os dois dias de evento)

Mais informações: @eventonoivas

*Programação*

*DIA 17 DE MAIO*

14h abertura

15h Talk

17h apresentação musical

18h Talk

19h Apresentação musical

20h30 Apresentação musical

21h desfile

21h30 encerramento salão dos expositores

*DIA 18 DE MAIO*

14h abertura

15h Talk

17h apresentação musical

18h Talk

19h Apresentação Musical

20h30 Apresentação Musical

21h30 encerramento salão dos Expositores

*Mais informações para a imprensa:*

Lúcia Marins: (27) 99943-8246