Em busca de excelência no atendimento, empresa capixaba investe em treinamento para equipe

31/05/2022

  Moaby Caus, proprietária da Ges-T Gestão e Treinamento, é especialista organizacional

A equipe do Studio Prolife, renomado Studio de pilates localizado em Jardim Camburi, Vitória, participou de um treinamento nesta sexta-feira (27) a fim de otimizar a qualidade no atendimento. A capacitação será ministrada pela especialista organizacional Moaby Caus, proprietária da Ges-T Gestão e Treinamento, que vai aplicar o Método Atendimento Magnético, desenvolvido pela sua empresa com foco no desenvolvimento de inúmeras habilidades.

Moaby Caus explica que, além do desenvolvimento técnico de atendimento ao cliente e rotina produtiva, o Método Atendimento Magnético trabalha também com o desenvolvimento das Softs Skills - habilidades comportamentais que somam no desenvolvimento de liderança, inteligência emocional, comunicação com equipes, entre outras aptidões necessárias para um bom relacionamento interpessoal.

A especialista destaca que, assim com o Studio Prolife, que tem três unidades no bairro Jardim Camburi, em Vitória, as empresas também devem periodicamente investir em treinamento para a equipe, já que funcionários autogerenciáveis e com excelência no atendimento garantem, entre outros benefícios, ampliação no número de clientes, otimização de tempo, harmonia no ambiente de trabalho e, claro, retorno financeiro.

Sobre a Ges-T Gestão e Treinamento

A GesT nasceu do desejo de assessorar empresas de forma a potencializar os seus resultados através de gestão organizacional e de treinamentos direcionados a suas equipes.

A empresa oferece treinamentos direcionados para o desenvolvimento das competências corretas, capacitando e desenvolvendo equipes com objetivo de atrair, manter e conquistar clientes, além do foco em uma rotina produtiva.