Drama “O Último Malandro” em sessão única no palácio da Cultura Sônia Cabral

06/10/2021

Curta-metragem de José Celso Cavalieri será exibido nesta quinta-feira (7), às 19h. Trama LGBT envolve o público em uma história de romance, traição e vingança

Os atores Isaque Frois, José Celso Cavalieri e Adriana Martinez formam o trio central do curta-metragem "O último malandro", que será exibido, em sessão única, nesta quinta-feira (7), às 19h, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória. O filme, que foi idealizado para ser uma peça teatral, envolve o público em uma trama LGBT de romance, traição e vingança.

O curta-metragem conta a história de um casal, João e Gregório. Este, um dia sai dizendo que vai comprar cigarros e não volta mais, gerando revolta em seu companheiro, que não aceita esse sumiço e o procura por todos os lugares, até o encontrar para uma planejada vingança. "Algumas reviravoltas marcam a relação de amor e ódio dos personagens. Uma terceira pessoa acaba envolvida na trama, gerando ainda mais atrito entre o casal central", adianta o diretor José Celso Cavalieri. O elenco é formado pelos atores Alecsandro Carvalho, Alexandre Prado, Alexandro Santos, Angel Bonny, Brenno Hatum, Bruno Ribeiro, Damares Frois, Diego Pianna, Felipe Avide, Giovanna Gomes, Guido Lecoque, Ingryd Strappa, Jeferson Souza, Jonatan Jones, Laryssa Keytlin, Leticia Mantovani, Lucas Barcelos, Marcelo Monteiro, Ramon Siqueira, Raynne Lopes, Sammy Moreira, Thalya Almeida, Talles Rodrigues, Wan Halley, Weverton Chavier e Zilda Lira.

Uma curiosidade é que o filme foi idealizado para ser uma peça de teatro mas, devido questões como agenda e até a pandemia, o formato mudou e virou filme, o primeiro da carreira de José Celso Cavalieri, que já tem uma longa trajetória na arte cênica.

O filme será apresentado seguindo os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias. Além da plateia reduzida, haverá a obrigatoriedade do uso de máscara, entre outros cuidados. Até esta quarta-feira (6) todos os ingressos vão custar R$10.

Serviço

Filme "O último malandro", de José Celso Cavalieri

Data: 07/10 (quinta-feira), às 19h

Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral (Praça João Clímaco, s/n - Centro, Vitória)

Ingressos: R$10 (meia entrada) - até 6/10 todos pagam meia entrada

Ponto de vendas: bilheteria do Sônia Cabral

Classificação: 14 anos