Diversidade capilar em alta

A terapeuta capilar naturalista Paula Breder acaba de chegar de um giro pela Europa, mas precisamente França e Alemanha onde foi se atualizar sobre as novidades para cabelos para suas novas criações em tratamento capilar. Por lá, ela percebeu que a diversidade capilar anda em alta: "É muito bom percebermos que o mundo está eclético e que os cabelos ondulados, crespos, coloridos e com atitude estão cada vez mais tomando conta das cabeças das mulheres", diz entusiasmada.

"Fomos influenciados pela estética uniforme representada pelo cabelo liso desde a época da colonização e assim os cabelos crespos eram tratados como problemáticos, hoje, isso ficou no passado e o futuro é de naturalidade", afirma Paula. Pensando nisso, hoje trabalho com uma linha voltada para os cabelos ondulados, mas também para qualquer tipo de cabelo que queira ser tratado, hidratado para ter um aspecto bonito.

A "Paula Breder Fitocosméticos do Brasil" conta com xampus, cremes, máscaras, gel, leave in com compostos naturais e não testados em animais.

Paula Breder

Terapeuta Capilar Naturalista, Paula Breder é criadora da filosofia e dos produtos que levam seu nome. Mentora do primeiro espaço naturalista do Estado, mulher, negra, Paula alisava seu cabelo - como a maioria das mulheres negras faziam - com todas as opções do mercado, quando após 25 anos, resolveu conhecer a verdadeira textura do seu cabelo. Assim, depois de muito estudo, tornou-se autodidata em fitoterapia e criou produtos de beleza para os cabelos, como shampoos, máscaras capilares, gel, soro capilar, higienizante, entre outros. Com este trabalho, ela começou a influenciar outras mulheres através da sua própria postura. Hoje comanda a Paula Breder Fitocosméticos do Brasil e sua filosofia está espalhada em todo o Brasil e possui dois espaços na Grande Vitória, um em Vitória e outro em Vila Velha.

Saiba mais:

www.paulabreder.com.br

www.lojapaulabreder.com.br