Depois de lançar em Paris, marca capixaba apresenta em Vitória sua coleção ‘Gerações’

10/03/2022

A ATITÚ moda feminina desfilou na Paris Fashion Week e essa semana apresenta sua nova coleção no espaço conceito da marca na Praia do Canto

A marca de moda feminina capixaba ATITÚ levou a moda do Espírito Santo para as passarelas da Paris Fashion Week na última semana, representando não só a moda capixaba como também o Brasil. E por lá, apresentou em primeira mão na passarela parisiense a sua nova coleção cápsula 'Gerações'.

Peças no tom off-white e o 'Orchid flower'(fuccia) dão o principal tom desta coleção trazendo elegância, intensidade e poder à alfaiataria premium e moderna da marca em blazer, macacão, calça. Franjas e correntes também surgem glamourosas em muitos detalhes e acabamentos. Sem falar em vestidos fluidos com decotes que valorizam, principalmente as costas da mulher.

Segundo a empresária capixaba e Diretora Criativa da marca, Júlia Loyola, o objetivo sempre foi, por meio de suas peças, valorizar a mulher, fazê-la se sentir empoderada, poderosa, independente do seu tipo físico, cor de pele, corte de cabelo. E sim vestir a mulher em todas as suas faces e momentos, afinal, e todas as suas mulheres em uma.

"Da empresária à amiga para um happy hour. Da mãe à esposa. Nós mulheres transitamos em um mesmo dia por diferentes momentos que nos exige uma roupa que nos carregue e nos represente onde quer que estejamos. Isso é a ATITÚ. É isso que quero passar para o mundo", conta Júlia.

E essa coleção 'Gerações' tem um significado ainda mais especial para a empresária, já que fala da trajetória da marca que nasceu na pandemia vestindo as amigas, e ao longo desse um ano e meio passou a vestir as mães, as avós, mostrando que a moda é versátil, é atemporal e que o exemplo tem o poder de despertar a admiração quando se trata de vestir. "Costuramos afeto, eternizamos conquistas, entregamos elegância com brasilidade, pintamos a mulher brasileira com respeito e atitude. Fico feliz por ver minhas peças vestindo gerações, mulheres na mesma família de idades distintas e se sentindo lindas, poderosas. Essa é a nossa essência", complementa a empresária.

A nova campanha da marca foi fotografada em um hotel em Pedra Azul e contou com a presença da bela modelo paranaense Rhay Polster, também atriz no elenco da série Verdades Secretas 2, de Walcyr Carrasco, e também com a modelo Beth Motta, de 69 anos, que esbanja beleza com seus assumidos cabelos brancos e já modelou para diversas campanhas nacionais. A dupla esbanjou uma perfeita sintonia nas fotos criando o contraste desejado de gerações com elegância e sofisticação.

A cápsula 'Gerações 'ATITÚ está à venda no e-commerce da marca para todo Brasil no site www.atitu.com.br e quem quiser pode conferir ao vivo as peças no espaço conceito localizado na Praia do Canto. Fotos de Chrystian Henrique.

www.atitu.com.br | Instagram: @use.atitu