Dentista capixaba ministra palestra 6º Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial em São Paulo

28/04/2023

A dentista capixaba Valéria Dal Coll apresentou este mês a palestra Bioestimulador x Bioreconexão durante o 6º Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial da SBTI, que é a Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia. O evento aconteceu em São Paulo, nos dias 21 e 22, reunindo grandes especialistas da área.

Valéria é criadora dos métodos Protocoll e Bioreconexão e já formou mais de 2 mil alunos em Vitória e São Paulo com as técnicas. O Protocoll consiste em uma associação de terapias de indução de colágeno como microagulhamento, drug delivery, aplicações de toxina botulina intradérmica, peelings e home care que estimulam a produção de colágeno e tratam rugas, manchas, melasma e cicatrizes de acne. Já a Bioreconexão tem como objetivos a indução de colágeno e a promoção do lifting de pele. É um procedimento realizado a partir da injeção de ácido hialurônico e bioestimuladores em determinados locais e planos da face. Fundamental para tratar o rejuvenescimento e a prevenção do envelhecimento.

Seu foco é um rejuvenescimento global baseado em quatro principais pilares: relaxar o músculo, recuperar volume, renovar a pele e reposicionar estruturas.