Competição nacional de profissões entra na reta final com novos campeões

26/10/2021

As Competições Senac de Educação Profissional entram na reta final nesta semana. As disputas terminam no próximo dia 31, quando serão revelados os últimos resultados das batalhas. No último domingo (24), o evento revelou os campeões em duas ocupações. Por conta dos protocolos de prevenção à Covid-19, as competições foram iniciadas em 06 de outubro e ocorrem de forma escalonada, com disputas e premiações semanais. Ao todo são 47 competidores de 20 estados brasileiros, além de integrantes do Distrito Federal.

Na ocupação de Cabeleireiro, os vencedores foram Fernando Bellé Casagrande, do Rio Grande do Sul, que conquistou o 1º lugar, seguido por Júlio Hermes de Souza de Moraes, do Espirito Santo, e Byanca Gomes dos Santos, de Pernambuco, ambos na 2ª colocação. O terceiro lugar ficou com Paulo Henrique de Souza Alves, do Rio de Janeiro. Na categoria Recepção de Hotel, o torneio sagrou campeões, os competidores Lucas Feliciano dos Santos, do Rio de Janeiro, Thais Rozales Ribeiro, do Rio Grande do Sul, e Glauber Miguel Costa Lima, do Alagoas, com a 1ª, 2ª e 3ª colocação respectivamente.

A partir desta quarta-feira, dia 27, começam as provas para as ocupações de Serviço de Restaurante e Cuidados de Saúde e Apoio Social. Toda a programação das Competições Senac de Educação Profissional é transmitida ao vivo em www.senac.br/competicoes.

Ranking:

Cabeleireiro

1° lugar - Fernando Bellé Casagrande, do Rio Grande do Sul

2° lugar - Júlio Hermes de Souza de Moraes, do Espirito Santo e Byanca Gomes dos Santos, de Pernambuco

3° lugar - Paulo Henrique de Souza Alves, do Rio de Janeiro

Recepção de Hotel

1° lugar - Lucas Feliciano dos Santos, do Rio de Janeiro

2° lugar - Thais Rozales Ribeiro, do Rio Grande do Sul

3° lugar - Glauber Miguel Costa Lima, do Alagoas