Como recuperar empresas durante e após a pandemia?

20/05/2020

Mais de 10 milhões de empresas pararam de funcionar durante a pandemia, indicou pesquisa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Os dados mostram, ainda, que 30% dos empresários buscaram empréstimos, mas 59,2% deles tiveram seus pedidos negados. O cenário iminente é o da recuperação judicial. Mas é possível adotar essa alternativa com um momento econômico tão delicado?

A resposta a essa pergunta será discutida no webinar "Meios de recuperação das empresas durante e após a pandemia", realizado pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES). O evento online é gratuito e vai ser realizado na quarta-feira (20), às 17h, pelo aplicativo Zoom e exibido em nosso canal no youtube. As inscrições podem ser feitas no bit.ly/webinar-craes

Renomados especialistas no assunto vão comandar o debate. São eles: o Administrador Júlio César Teixeira de Siqueira, também autor do livro "Recuperação Judicial de Empresas Médias e Pequenas: Guia Prático para o Credor e o Devedor". E o Advogado Victor Queiroz Passos Costa. Além deles, o Administrador Gláucio Siqueira que também o coordenador da Câmara Temática de Empreendedorismo do CRA-ES. Ele fará a mediação do evento.