Coleção ‘Mães de Ouro’ da ATITÚ homenageia mulheres que são exemplo de maternidade e empreendedorismo

06/05/2022

A marca capixaba de moda feminina convidou 14 mães que inspiram para fotografar a nova campanha que aposta no poder do dourado

A empresária Júlia Loyola, diretora criativa da marca de moda feminina ATITÚ, lançou essa semana, sua nova coleção cápsula chamada 'Mães de Ouro', uma homenagem às mães que são exemplo de maternidade e empreendedorismo feminino. Com isso, a empresária convidou 14 capixabas que inspiram para fotografar a nova campanha junto com os filhos.

Muita emoção, diversão, risadas, carinho, beijos e abraços pra lá e pra cá, foi o que rolou nos bastidores do estúdio. Ricardo Silveira ficou por conta da make e a Fast Escova Vitória levou sua equipe para a produção dos cabelos. Todos os cliques foram feitos por Chrystian Henrique.

A empresária escolheu clientes que possuem representatividade no ramo da maternidade e do profissional. Mulheres que vão desde a chef patisserie Flávia Gama como a psicóloga Sabrina Matias, a consultora de imagem Janaína Gurgel, as empreendedoras da beleza Lorena Torres e Amanda Dantas, a influencer Gabriela Varejão, entre outras. Mulheres reais capixabas que viveram um momento de rainha eternizado nas fotos com os filhos.

"A maternidade é uma dádiva. É com ela que a mulher descobre ainda mais o seu poder. E isso precisa ser exaltado. E a nossa coleção é também uma homenagem à todas as mães que muitas vezes se anulam para dar o melhor aos filhos. E é por meio das nossas peças que queremos resgatar ainda mais esse poder que elas têm e que muitas vezes está escondido ou esquecido, já que muitas se anulam pelos filhos, considerando a rotina pesada de casa e trabalho. Queremos usar a moda como instrumento para resgatar a autoestima e mostrar a elas a importância que elas têm. Fazê-las se sentirem lindas. Afinal, por trás de filhos de ouro, existem mães de ouro, mulheres poderosas", explica Júlia.

A coleção 'Mães de Ouro' aposta no poder do dourado e traz em destaque o lurex hipoalergênico na cor dourado terracota. Vestidos, macacão, calça e blusa compõem o mix desta nova cápsula especial e com edição limitada. A coleção já está disponível no e-commerce da marca (www.atitu.com.br) e também no espaço conceito da marca, localizado na Praia do Canto. Mais detalhes da campanha também no instagram @use.atitu.