Cerveja de chocolate totalmente capixaba na Páscoa

28/03/2022

Após o sucesso na Páscoa do ano passado, o empresário Léo Leal - da Convento Cervejaria - já colocou os fermentadores em ação para a produção da cerveja de chocolate que é aguardada nesta época do ano, a Choco Porter. A cerveja é uma parceria com outra fábrica capixaba, a Espírito Cacau.

A exclusiva cerveja artesanal contém na formulação maltes torrados com aromas naturais de chocolate e uma carga extra de amêndoas de cacau de torra especial produzidas em Linhares, que foi desenvolvida para incrementar o almoço da Páscoa.

"A cerveja é uma Porter, de cor escura e apresenta aromas com notas de chocolate leve e tostado na boca, amargor médio e um dulçor suave para equilibrar. O teor alcoólico é relativamente baixo para o estilo, fica em 5,2%", explicou o sócio da Convento e um dos criadores da bebida, Léo Leal.

"Unimos duas grandes paixões: cerveja e chocolate. Buscamos produtos de alta qualidade e sempre demos preferência aos capixabas. O resultado é uma cerveja rica, maltada, com um aroma intenso e sabor de chocolate na medida certa. Tudo produzido em solo capixaba", finalizou Léo Leal.

A cerveja será comercializada no app da Convento Cervejaria e para quem quiser presentear, um kit Páscoa estará disponível com duas garrafas de 500 ml da Choco Porter e mais um ovo de Páscoa Espírito Cacau de 150 gramas, de 70% cacau.

O valor da cerveja garrafa 500 ml é R$ 19,00

O valor do kit é R$ 79,90

Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo da Convento, disponível para download na Play Store para usuários Android ou, direto no site de vendas da marca em https://deliverydireto.com.br/