Cerveja capixaba é selecionada para maior evento de viagens e turismo da América Latina

06/04/2023

Os capixabas Bruno Azevedo, Avila Pedroni, Thalles Guimarães e Nathalia Basílio comemoram. A cervejaria Azzurra foi selecionada pelo SEBRAE nacional para participar do principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, a WTM Latin America, que está acontecendo em São Paulo essa semana, com mais de 40 países expondo no evento.


A cervejaria artesanal capixaba é a única cervejaria presente no evento. Representando não só o Espírito Santo e Brasil, como o mundo. E o estande capixaba virou point do evento, afinal, além de apresentar seus diversos estilos de cerveja com degustação delas, a cervejaria promove também a degustação às cegas, um produto de experiência diferente com toque de diversão. Visitantes do mundo inteiro participaram da brincadeira. (fotos)
Segundo Renata Vescovi, assessora técnica do SEBRAE, a cervejaria Azzurra foi escolhida para participar do evento por ser um case de sucesso não só local como nacional. 

"A cervejaria capixaba foi além da estratégia de marketing e venda. Eles conseguiram promover a comercialização do seu produto gerando uma experiência diferenciada no consumo aliando com a diversão, movimentando assim também o turismo na região", explica ela.


Para Thalles Guimarães, um dos sócios da cervejaria, ter sido selecionado entre tantas cervejarias capixabas, sem dúvidas, foi uma grande honra e reconhecimento do que eles têm feito até aqui. "Mais ainda, saber que estamos representando não só o ES, como o Brasil. Estamos orgulhosos de através da nossa cerveja levar o Espírito Santo a nível mundial", conclui Thalles.