Cátia Paganote é a nova madrinha do Projeto Sol

09/11/2021

ONG, localizada em Barcelona, na Serra, atua na promoção da qualificação profissional de jovens e adultos

Luciano Evaristo, idealizador do Projeto Sol, instituição sem fins lucrativos, localizada em Barcelona, na Serra, convidou Catia Paganote para ser madrinha da entidade. O convite foi aceito e a ex-Paquita se comprometeu em fomentar as atividades desenvolvidas pela ONG capixaba, que atua na promoção da qualificação profissional de jovens e adultos.

A relação da artista com a instituição serrana é antiga. Desde antes de morar no Estado, ela já fazia shows na entidade promovendo diversas iniciativas do Projeto, como as tradicionais festas de Natal. "Recebi o convite com muita alegria. Conheço o trabalho sério que é desenvolvido pelo Projeto Sol e fico feliz por poder vincular a minha imagem a uma entidade comprometida com o futuro dos nossos jovens", declara Catia Paganote.

Fundado em 1991 por um grupo de amigos que queriam promover uma Festa de Natal para crianças carentes, o Projeto Sol cresceu e fortaleceu a sua atuação. Graças a importantes parcerias, atualmente é referência por ser um agente transformador social, oportunizando a cada um dos seus assistidos um perfil empreendedor e independente.