Catia Paganote disputa R$30 mil em reality de Rodrigo Faro

11/01/2022

A ex-Paquita, que atualmente mora em Vitória, é uma das competidoras do "Famosas em Apuros". A grande campeã será revelada ao público no dia 23 de janeiro

Moradora de Vitória, a ex-Paquita Catia Paganote é uma das celebridades que concorre ao prêmio de R$30 mil na segunda temporada do reality show "Famosas em Apuros", que teve o primeiro episódio exibido neste domingo (9), no programa Hora do Faro (Record TV). Para garantir a vitória, a artista, que disputa com a ex-Power Couple Deborah Albuquerque e a ex-Fazenda Raissa Barbosa, tem que mostrar habilidade em vários desafios e situações totalmente fora das vividas no seu cotidiano.

As gravações aconteceram em São Paulo e o público vai conhecer a grande vencedora no dia 23 de janeiro. Para Catia Paganote foi uma alegria participar do reality, já que ela adora novos desafios. "Foi muito prazeroso, mas não posso dizer que foi fácil. Deborah, Raissa e eu nos machucamos, tivemos alguns desentendimentos, completamos todas as provas e levaremos pra sempre as lembranças dessa experiência que vivemos juntas", diz a ex-Paquita.

A expectativa para o reality é grande e Catia aposta que será um sucesso de audiência, já que mistura todos os elementos que o público adora. "Tem diversão, superação, dedicação e também algumas tretas", revela. Sobre a sua performance, ela garante estar feliz com o resultado. "Fiz o meu melhor e consegui alguns benefícios pelo meu desempenho, como não dormir ao relento", adianta.

Outro motivo de alegria para Catia foi o reencontro com o apresentador Rodrigo Faro. "Nos conhecemos há décadas e é sempre uma alegria estar com ele. Acompanho e respeito muito o seu trabalho", diz. A grande campeã da segunda edição do Famosas em Apuros será conhecida apenas no dia 23 de janeiro. E, diferente da edição anterior, desta vez o resultado não vai depender da votação popular e sim do desempenho das artistas na realização das atividades propostas pela produção do reality.