Cássio Goes alcança primeiro lugar na Copa BODYBUILDING NPC RS

O fisiculturista Cássio Góes participou da Copa BODYBUILDING NPC RS
O fisiculturista Cássio Góes disputou as categorias  - Classic Physique Novice - Classic Physique Open  onde alcançou colocação: Primeiro lugar em ambas as categorias. Foi o último evento da temporada de 2019 da Npc Rs que aconteceu no ParkShopping Canoas com excelente estrutura, dentro da área de eventos do Shopping. Os atletas contavam com camarins, sala especifica para pintura, sala com comida e ambientes climatizados. 

Um respeito total ao atleta e organização impecável. O evento contou com a presença de vários atletas profissionais. Em entrevista Cássio Góes disse: "O ponto principal da competição para mim foi a presença da minha esposa, dos meus pais e do meu treinador, que é um grande irmão para mim, os quais tornaram tudo mais prazeroso e motivante. Foi de fato muito emocionante poder viver isso ao lado deles. Chegamos em Canoas na quinta-feira à noite, sexta-feira mantemos nossa preparação e realizamos a pesagem, e no sábado a partir das 13h teve início o evento.

Agradeço á todos os meus apoiadores:
Charles Merlo Coiffer, Imafar Vila Velha,  Seed,  Segredo dos Grãos,  Império da roça, Adelson Marcolan (Massagem desportiva) e Adson Santana (Ovos).

Crédito das fotos: @leokairos