Casa Vogue Brasil seleciona cama Morfeo da Natuzzi Editions como tendência para 2022

28/07/2022

Uma boa noite de sono é fundamental para a saúde e descansar e repousar numa cama confortável e aconchegante contribuí para o nosso bem-estar. Aliar designer beleza é a característica principal da Natuzzi Editions Vitória, de Robson Arruda.

Tanto que a cama Morfeo, lançada na Semana de Design de Milão no mês de junho, foi selecionada pela Casa Vogue Brasil como tendência para 2022. A Morfeo é inspirada pelas formas típicas e expressas do modernismo ocidental do século XX. Reúne todos os atributos essenciais para o momento de pleno relaxamento: conforto, suavidade e estética apurada.

A antenada arquiteta do escritório Carol Zamboni arquitetos, em seu projeto Suíte do Casal, na 26º edição da CASACOR ES desse ano, escolheu a peça como item principal para compor seu ambiente. A cama também faz parte do lançamento do showroom da Natuzzi que acontece no dia 16 de agosto.

Outras duas camas merecem destaque na nova coleção da Natuzzi Editions Vitória, de Robson Arruda. Trata-se da Cut e Giunca. No caso da Giunca, seu design dispõe de linhas geométricas harmoniosas e dimensões generosas. É inspirada em elementos da cultura oriental e seu nome vem dos antigos e típicos barcos do Extremo Oriente.

Já a Cut possui design contemporâneo e tradicional, além de variadas formas rigorosas e uma leveza visual, presentes em suas almofadas horizontais, pés de metal e cabeceira.

As camas Morfeo, Cut e Giunca da Natuzzi Editions Vitória garantem conforto extremo e absoluto para o seu descanso e proporcionam o sono perfeito.