Carnaval de Vitória 2023 – Normas para foliões

03/02/2023

O Carnaval do Brasil começa aqui

A festa mais aguardada pelos capixabas que gostam de folia está chegando! O Carnaval de Vitória 2023 retorna com tudo - no mês oficial - nos próximos dias 10, 11 e 12 de fevereiro.

E para quem garantiu seu ingresso, existem algumas regras a serem seguidas para curtir o evento sem preocupação.

Para quem verá o espetáculo das agremiações das arquibancadas e mesas, saiba que é possível levar duas garrafas plásticas de 500 ml com água ou outra bebida e dois lanches (sanduiches, salgados ou frutas). Caixas de isopor e térmicas não serão permitidas, apenas bolsa térmica.

Já para os lounges não é permitida a entrada com bebida e nem comida, afinal neste espaço será oferecido serviço de bar e a venda de comida.

A JBL Produções informa que haverá Praça de Alimentação com venda de bebidas e comida atrás das arquibancadas, nos setores B e E.

No mapa em anexo é possível visualizar as localizações das arquibancadas, camarotes, mesas, lounges, etc.

Sobre a estrutura que está sendo montada para o Carnaval de Vitória 2023, segundo uma das sócias da JBL Produções, o cronograma está dentro do previsto: "A montagem já está adiantada e estamos acertando os últimos detalhes", afirma.

Normas:

Arquibancadas e mesas

  • Cada pessoa, poderá levar duas garrafas plásticas de 500 ml cada com bebida e dois lanches (sanduiches salgados ou frutas). Não será permitido entrar com garrafas de vidro, caixa de isopor e/ou caixas térmicas, apenas bolsa térmica;

Lounges

  • Não é permitida a entrada com bebida e nem comida, afinal neste espaço será oferecido serviço de bar e a venda de comida.

Mais informações basta acessar os canais da LIESGE https://www.instagram.com/liesges/ e JBL Produções https://www.instagram.com/jbl_producoes/ .