Capixaba cria primeiro suplemento pensado para o controle do melasma

03/06/2022

O MC Control chega revolucionando o mercado da beleza com o objetivo de cuidar da pele de dentro para fora, melhorando o stress oxidativo e sendo um preventivo diário para controle do melasma

Criadora do exclusivo 'Método Célula', tratamento inédito no mundo de controle do melasma, comprovado cientificamente em artigo internacional, a biomédica esteta capixaba Cimara La Belle não para quando o assunto é inovação nos cuidados da pele. Além do seu tratamento revolucionário e de já ter uma linha própria de skin care de cuidados diários, após um ano e meio de estudos, pesquisas, ela lança agora o MC Control, um nutracêutico único no mundo um suplemento de uso oral, com o objetivo de controlar o melasma de dentro para fora, melhorando o stress oxidativo que a pele sofre diariamente, e assim sendo um preventivo diário para controle do melasma.

O MC Control vai ajudar a retardar o aumento dessa célula em relação a hiperpigmentação tecidual. Mas muito além de cuidar da sua pele, ele também foi pensado para agir na saúde do cabelo, da unha. Ele é uma reposição de vitaminas em geral, pois em sua fórmula contem desde colágeno como minerais, vitaminas, coenzima Q10, triptofano e muito mais. por isso, ele também é um suplemento de rejuvenescimento.

"Estamos chamando ele de pote da felicidade. Foram muitas pesquisas e uma junção dos meus estudos no Brasil e exterior para chegar aos ativos necessários para criar um produto único e exclusivo. Ele pode ser usado para quem tem melasma e para quem não tem como prevenção do stress oxidativo da pele que atinge a todos, principalmente por conta de fatores emocionais, uma causa cada vez mais comum do surgimento e aumento do melasma dos casos que chegam no meu consultório", explica Cimara.

Gestante, lactantes e menores de 18 anos não podem usar. E a recomendação é duas cápsulas por dia, de preferência pela manhã e noite ou tarde e noite.
Ele está à venda pelo site www.cimaralabelle.com.br e é enviado para todo Brasil. Mais informações pelo telefone whatsapp (27) 99601-9808.


--