Campanha vai distribuir máscaras e doações a quem precisa

08/04/2020

A marca de moda feminina BOX lança a campanha #EuCuidoDeMim&DeVocê e vai se dedicar a produção máscaras na sua fábrica, em Vitória

Em meio à crise, provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a marca capixaba de moda feminina, BOX, está se mobilizando para produzir máscaras de proteção em sua fábrica, que teve suas atividades paralisadas durante este período, mas será reaberta agora para esta ação. A ideia da campanha - intitulada #EuCuidoDeMim&DeVocê - é produzir os itens com tecidos usados para a confecção das peças da marca - como, viscose, crepe, malha, dentre outros - e o objetivo é doar uma parte para asilos de idosos e hospitais.

A outra remessa será comercializada e o valor destinado a ajudar projetos que envolvam crianças carentes e pessoas que necessitem de apoio financeiro para superar este momento. A empresária Amanda Vieira, proprietária da BOX, está à frente da iniciativa, que envolve 13 profissionais, que atuam na empresa.

"As atividades têm como finalidade superar esta crise e ajudar a quem mais precisa, neste momento, cuidando da nossa equipe BOX e das pessoas a nossa volta. Só nesta primeira semana, nosso objetivo é chegar a produção de cerca de 10 mil máscaras. Estamos ainda buscando alguns parceiros para participar desta ação com a gente e ampliar a ideia", explica.

Desde a última semana, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, acrescentou o uso das máscaras, no Brasil, recomendando que toda a população passe a utilizar, especialmente as produzidas com tecido, como forma de diminuir o risco de contaminação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Mesmo assim, os especialistas reforçam a importância de não abandonar o isolamento social, para quem pode ficar em casa, e os cuidados com a higiene.

Serviço:

BOX

@use.box

informações: (27) 99847-0214