Camarote P12 é sucesso no Desfile das Escolas de Samba em Vitória

12/04/2022

Depois do sucesso do Verão em Guarapari, o Camarote P12 marcou presença no Sambão do Povo nesse final de semana como o mais badalado e com a melhor localização do sambódromo.

O P12 Guarapari vem fazendo sucesso desde sua inauguração no verão e não foi diferente no carnaval de Vitória. O mais badalado camarote recebeu os foliões nos dias 08 e 09 de abril, no Sambão do Povo, para uma mistura incrível de balada e samba se transformando em uma experiência inesquecível, imperdível, além de muito conforto, com open-bar a noite inteira, shows e DJ's.

Durante as duas noites, os foliões curtiram atrações de sucesso, como Dj's Jess Benevides, Monica Lombardi, Diogo, Babaloo, além dos cantores Freelance, Felype Frazão e atração nacional Naldo Benny.

O Camarote também proporcionou momentos de relaxamento e beleza, com a presença da Clínica de Estética Semblànt, dos empresários Alessandra Machado e Everton Nunes, e Thays Alfa, com a sua equipe de maquiagem e cabelo da loja Alice Salazar, com makes incríveis de carnaval.

"O P12 veio para ficar e chegou em grande estilo. Nossa entrega foi muito boa e muito elogiada pelo público", comenta o empresário Nelinho Miranda, responsável por trazer o P12 para o Espírito Santo.

Os responsáveis por trazer o P12 - Parador Internacional para o Espírito Santo, os empresários, Guilherme Stelzer, Gustavo Batista, Itagildo Marques, Nelinho Miranda, Léo Caetano e Cícero Ribeiro, levaram o Camarote P12 para Sambódromo com a melhor localização do sambão, no Setor D, ao lado do recuo da bateria, além de três andares e a maior varanda do Sambão.

Para o empresário Gustavo Batista, "a flexibilização dos protocolos sanitários nos proporcionou essa oportunidade de trazer o Camarote P12 para o Sambão do Povo com diversas atrações exclusivas".

Já Cícero Ribeiro destaca o investimento na estrutura, decoração e o material diferenciado no abadá, confeccionado para dar mais conforto ao folião. "Trouxemos o melhor do nosso trabalho no P12 Guarapari para o Sambão, criando espaços de experiências para os clientes dentro do camarote, proporcionando diversão e bem-estar".