Barbearia é lugar de criança

Dinastia da Barba abre espaço também para os pequenos capricharem no visual

Não são só os homens adultos que podem frequentar as barbearias, os meninos também são muito bem-vindos. Pelo menos na barbearia Dinastia da Barba, com unidades na Praia do Canto e Shopping Vila Velha, as crianças têm cadeira cativa. Por lá eles contam com serviço de corte de cabelo infantil e atendimento especial para esse público.

O corte de cabelo infantil bem estiloso com altas doses de fofura já é uma tendência. Por isso, a Dinastia da Barba fez questão de oferecer o serviço diferenciado, mantendo o padrão de qualidade. Fabricio Luz conta que possui um espaço exclusivo para crianças, com direito a uma cadeira de um Camaro amarelo, um espaço silencioso e com televisão, dando todo aquele clima confortável para os pequenos.

"Dos bebês até a garotada mais jovem, todos são atendidos por profissionais treinados e preparados para o trabalho. Além disso, o pai tem a oportunidade de se cuidar, enquanto seu filho é atendido", comenta o empresário.

Atendimento especial

De acordo com Fabricio, além da técnica é necessário paciência e jogo de cintura para oferecer um bom atendimento. "Os principais cuidados são a proteção e atenção redobrada com os movimentos. Por outro lado, o ideal é que os pais mantenham um trabalho contínuo com o mesmo profissional para que eles desenvolvam uma relação de confiança com o barbeiro", recomenda.

Os mais pedidos

Entre as preferências das crianças, os profissionais destacam cortes de cabelo de jogadores de futebol, cantores e youtubers. "A maioria dos meninos chegam na barbearia querendo reproduzir esses cortes das personalidades. Por isso, nossa equipe se mantem sempre atualizada e preparada para atender aos pedidos", declara Fabricio.