Barbearia é lugar de criança

29/10/2019

Dinastia da Barba abre espaço também para os pequenos capricharem no visual

Não são só os homens adultos que podem frequentar as barbearias, os meninos também são muito bem-vindos. Pelo menos na barbearia Dinastia da Barba, com unidades na Praia do Canto e Shopping Vila Velha, as crianças têm cadeira cativa. Por lá eles contam com serviço de corte de cabelo infantil e atendimento especial para esse público.

O corte de cabelo infantil bem estiloso com altas doses de fofura já é uma tendência. Por isso, a Dinastia da Barba fez questão de oferecer o serviço diferenciado, mantendo o padrão de qualidade. Fabricio Luz conta que possui um espaço exclusivo para crianças, com direito a uma cadeira de um Camaro amarelo, um espaço silencioso e com televisão, dando todo aquele clima confortável para os pequenos.

"Dos bebês até a garotada mais jovem, todos são atendidos por profissionais treinados e preparados para o trabalho. Além disso, o pai tem a oportunidade de se cuidar, enquanto seu filho é atendido", comenta o empresário.

Atendimento especial

De acordo com Fabricio, além da técnica é necessário paciência e jogo de cintura para oferecer um bom atendimento. "Os principais cuidados são a proteção e atenção redobrada com os movimentos. Por outro lado, o ideal é que os pais mantenham um trabalho contínuo com o mesmo profissional para que eles desenvolvam uma relação de confiança com o barbeiro", recomenda.

Os mais pedidos

Entre as preferências das crianças, os profissionais destacam cortes de cabelo de jogadores de futebol, cantores e youtubers. "A maioria dos meninos chegam na barbearia querendo reproduzir esses cortes das personalidades. Por isso, nossa equipe se mantem sempre atualizada e preparada para atender aos pedidos", declara Fabricio.