Bairro de Fátima atrai novos comerciantes

24/07/2023

O Bairro de Fátima, na Serra, é hoje um dos locais mais disputados quando o assunto é comércio. A localização se revelou como estratégica para os comerciantes. Dada a posição, o comércio local consegue atender residentes de Jardim Camburi, em Vitória, Hélio Ferraz, Manoel Plaza e do próprio Bairro de Fátima.

"É o tipo de bairro que você demanda produtos e serviços. Estamos apostando sim no lugar, pois ele vem se revelando como um reduto promissor para comerciantes do Espírito Santo", explicou o empresário Leonardo Picinatti. Ele, que é sócio da loja Mundo do Neném, recentemente transferiu para o Bairro de Fátima seu negócio. "Quando percebemos que teríamos mais visibilidade lá além de uma venda garantida graças a localização, não tivemos dúvidas: mudamos ao perceber a oportunidade", contou Picinati.

Hoje a Mundo do Neném oferece opções de compra em varejo ou atacado. "Somos a primeira loja do ramo por aqui. Acredito que esse seja um bom diferencial para o comércio da região, que já tem estabelecimentos de diversos segmentos", acrescentou Leonardo.