Aulas gratuitas, em Vitória, para aprender a ser ator ou atriz

04/11/2021

Quem sonha em ser um ator ou atriz poderá cursar, gratuitamente, as aulas da Escola de Atores de Vitória (EAV). O benefício é destinado a todos os clientes que já contrataram os serviços do cerimonial Vila Pindô Buffet Infantil, localizado em Bairro de Fátima, na Serra.

As aulas estão com início agendado para dia 8 de novembro. A partir desta data os clientes do cerimonial terão até 180 dias para usufruir do curso. "Basta entrar em contato com o Paulo Coelho da EAV e obter as informações sobre grade de horários, etc", explicou Guilherme Brunoro, sócio proprietário da Vila Pindô.

Segundo ele, serão 30 dias de aulas gratuitas. "Esta parceria reafirma o compromisso da empresa em oferecer diferenciais que gerem valor. Somos mais que um cerimonial infantil. Temos o propósito de fazer a diferença e sermos também protagonistas de ações que possam mudar a vida das pessoas para melhor", conclui Brunoro.

A Escola de Atores de Vitória (EAV) é dirigida por Vanessa Frisso e Paulo Coelho. Já passaram por lá mais de 600 alunos, entre cursos regulares e oficinas de curta duração. Foram mais de 20 espetáculos teatrais, 10 festivais de teatro locais, nacionais e internacionais.

Mais informações: https://vilapindo.com.br/