Ator e diretor Abel Santana vai falar sobre vilões em live nesta quinta-feira (20), no Instagram

20/01/2022

Os atores Breno Teixeira e Maria Dalla, do elenco da segunda temporada da websérie "Geração Z", são os convidados do bate-papo virtual

É indiscutível que vilões bem construídos e interpretados costumam roubar a cena nos palcos ou nas telas. Como esquecer, por exemplo, da Carminha, de Adriana Esteves, na novela Avenida Brasil ou de Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah em Senhora do Destino? Mas será que há técnicas especiais para se fazer vilões de sucesso? Isso será respondido na live que o ator e diretor Abel Santana vai realizar nesta quinta-feira (20), às 19h, no Instagram (@oficinaabelsantana), com participações dos atores Breno Teixeira e Maria Dalla, do elenco da websérie "Geração Z", com pré-estreia confirmada para o dia 10 de março, no Cine Jardins.

Durante todo este mês Abel Santana vai realizar lives, com temas variados, sempre às quintas-feiras. "As pessoas, mesmo as que não são artistas - tem muitas curiosidades sobre o encantador universo do cinema e da televisão. E durante esses bate-papos virtuais vamos tratar de assuntos bem interessantes", explica o ator e diretor. "Como se destacar no mercado" e "como construir personagens cômicos" foram alguns dos assuntos que já estiveram em pauta.

Abel Santana tem vasta experiência artística. São mais de 40 peças teatrais, webséries e filmes no currículo. O próximo lançamento será a segunda temporada da websérie "Geração Z", que abordará, entre outros temas, relacionamento abusivo. O artista também vai apresentar o musical "Cãodemia", no dia 5 de fevereiro, na Sala Abel Santana, em Vitória.

Serviço
Live - "Como fazer vilões", com os atores Abel Santana, Breno Teixeira e Maria Dalla

Data: 20/01 (segunda-feira), às 19h
Onde: Instagram (@oficinaabelsantana)
Classificação livre