Arquitetos renomados marcam presença em inauguração da franquia Marelli
![](https://502608443c.clvaw-cdnwnd.com/6c15da9d26e363287559d613ce879a1b/200003044-8fa1b8fa1d/Alfredo%20Gualandi%20e%20Danilo%20Urbano%20%283%29.jpg?ph=502608443c)
Foi um sucesso a inauguração da loja Marelli na noite de ontem (9). Os sócios da franquia em Vitória, Danilo Urbano e Alfredo Gualandi receberam a equipe da marca, com a presença de Paulo Oliveira, gerente de rede; Gabriel Rocha, supervisor e Kely Garcia, do Marketing da Marelli, e renomados arquitetos capixabas para o showroom com coquetel no cerimonial Oasis, e para palestra da arquiteta Priscilla Bencke, referência no tema neuroarquitetura. O projeto da loja foi assinado pela arquiteta Carol Zamboni.
Priscilla Bencke, arquiteta convidada, proferiu a palestra "Positividade e Bem-Estar: neurociência e psicologia aplicada na criação de ambientes corporativos mais motivadores". O objetivo principal do tema abordado foi demonstrar as lacunas criadas nos locais de trabalho com os novos modelos adotados e, claro, aprofundar o assunto com o olhar da neurociência e a psicologia positiva trazido pela palestrante.
![](https://502608443c.clvaw-cdnwnd.com/6c15da9d26e363287559d613ce879a1b/200003045-1cbc11cbc3/Kely%20Garcia%2C%20Danilo%20Urbano%2C%20Paulo%20Oliveira%2C%20Gabriel%20Rocha%2C%20Priscilla%20Bencke%20e%20Alfredo%20Gualandi%20%282%29.jpg?ph=502608443c)
A marca Marelli é referência em soluções corporativas do Brasil, com mais de 30 lojas no Brasil e na América Latina, e sua visão está totalmente alinhada com a da Workline, focando em ambientes com ergonomia e que motivam.
"Os tempos mudaram as formas de trabalho, criando a necessidade de modificar os ambientes corporativos", explica Danilo Urbano. Com a chegada desses novos desafios, foi necessário repensar como tornar esses ambientes ainda mais motivadores, criando espaços que ofereçam qualidade e bem-estar.