“Ainda mais maravilhosa”: ex-BBB capixaba faz harmonização facial

16/02/2022

Expert em Harmonização Facial Larissa Lima comenta os procedimentos realizados pela advogada Gizelly Bicalho

Na última quarta-feira (8), Gizelly Bicalho divulgou em suas redes sociais que passou pelo procedimento de harmonização facial e declarou "Ainda mais maravilhosa". A ex-participante da 20ª edição do Big Brother Brasil ficou com o olhar mais valorizado, com as sobrancelhas visivelmente mais arqueadas, bem como fez preenchimento nos lábios, queixo e região das olheiras.
"A Gizelly ficou com as maçãs do rosto mais preenchidas, deixando o visual mais feminino e a leve arqueada nas sobrancelhas deixou o olhar mais poderoso. O preenchimento com ácido hialurônico, inclusive, estimula a produção de colágeno no local da aplicação, ajudando na prevenção dos sinais de envelhecimento da pele", aponta Larissa Lima, expert em Harmonização Facial.


Outra técnica bastante utilizada em procedimentos de harmonização facial são os fios de polidioxanona (PDO). Larissa explica que os fios "agem no estímulo da produção de colágeno, promovendo um lifting facial sem a necessidade de cirurgia. Entre 10 e 15 dias após a inserção dos fios já é possível notar redução das rugas finas, além disso, é um procedimento minimamente invasivo e seguro", explica Larissa.


Já o botox, que é um dos queridinhos e popular entre as técnicas de harmonização facial, pode ser usado de forma preventiva.
"Em alguns pacientes jovens, o botox é aplicado como forma de prevenção de rugas que surgem a partir da contração muscular na testa, por exemplo. Apesar de não ter uma idade mínima, é sempre bom ter bom senso e avaliar caso a caso a necessidade e quantidades ideais de aplicação", destaca.