AEC retoma reuniões presenciais do Conselho Operacional

01/09/2021

A Associação Empresarial de Cariacica (AEC) realizou ontem (30) a primeira reunião presencial pós-pandemia com todo o seu conselho operacional. Liderada pelo presidente Alexandre Schubert, o encontro contou com a presença da diretoria da entidade, além de conselheiros e novos associados.

Compareceram ao encontro, entre outros, Mirela Souto, da Marca Ambiental, Wanderson Climaco, do Grupo Simec, Márcio Machado, do Rede Meridional, Wagner Cantarela, da Multilift, Renata França, do Shopping Moxuara, Roberto Pimentel, do Sicoob, Mário Natali, do Transcares, Valdecir Torezani, da Imobiliária Universal, Adilson Martinelli, da Vila Betume, Otávio Henrique, do Grupo SVA, Joel Barreiros, da Brasitália, Ana Karina, da Faesa.

Mantendo todos os protocolos de distanciamento e uso de máscaras, por conta da pandemia, o evento debateu ações importantes que compõem a lista de trabalhos prioritários da associação. Na pauta, a interlocução com o Poder Público, o Plano Diretor Municipal e projetos educacionais e de mobilidade urbana.

Segundo Schubert, retomar o contato presencial com os parceiros da entidade é importante pela maior interação que este formato proporciona. Mas ele entende que a pandemia ainda não passou e, por isso, a orientação é intercalar encontros remotos e presenciais. "Sem abrir mão da segurança, vamos garantir o retorno que só o encontro face a face oferece. As reuniões presenciais serão mensais, vão respeitar o distanciamento espacial e o número de participantes será reduzido. Os demais encontros no mês serão virtuais", explicou.