AEC debate o desenvolvimento econômico e social de Cariacica com Prefeitura

04/05/2022

A Associação Empresarial de Cariacica (AEC) iniciou uma série de agendas com o poder público municipal para debater questões prioritárias que impactam o crescimento econômico e social de Cariacica.

A primeira reunião foi realizada nesta segunda (02), com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Cariacica (Semdecit), Armando Garcia. O diretor-presidente da AEC, Alexandre Schubert, e o secretário Executivo da entidade, Gustavo De Muner, conversaram com ele sobre as linhas de crédito ofertadas para apoio ao setor empresarial, incentivos fiscais, a ressignificação da Avenida Expedito Garcia, a implantação do estacionamento rotativo em Campo Grande e o Mosaico de Inovação para atração de novas empresas, além de intervenções importantes a serem realizadas na Orla de Cariacica, Avenida Mário Gurgel, e a estruturação do Mercado Central.

Para Schubert, estas agendas promovem diálogo qualificado com a Prefeitura de Cariacica e integram os setores público e privado, fatores essenciais para o desenvolvimento municipal. "São parcerias que contribuem para alcançar soluções que promovam o ambiente de negócios", afirmou.

O secretário Armando Garcia agradeceu a oportunidade e se colocou à disposição do setor empresarial. Para ele, a relação com a AEC é fundamental. "A parceria entre as entidades privadas e o poder público podem promover relevantes atividades de interesse coletivo e social, comprometidas com o interesse público", acrescentou.

Legenda da foto (divulgação): O secretário Executivo da entidade, Gustavo De Muner, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Cariacica (Semdecit), Armando Garcia, e o diretor-presidente da AEC, Alexandre Schubert.