Texto copiado!
Verão 2024: Gelatos artesanais e sabores sazonais conquistam os brasileiros
Publicado em 24 de outubro de 2024 às 12:13

Verão 2024: Gelatos artesanais e sabores sazonais conquistam os brasileiros

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS), o mercado de sorvetes e gelatos no Brasil vem crescendo nos últimos anos, com aumento na busca por produtos artesanais, saudáveis e diferenciados, como os gelatos. De acordo com um estudo da Mintel, 67% dos brasileiros estão interessados em opções de sobremesas mais saudáveis. Isso inclui gelatos artesanais com ingredientes naturais, baixo teor de gordura, versões sem lactose e veganas, que são cada vez mais procurados, especialmente no verão.

A Gelato Borelli Vitória que fica localizada no Shopping Vitória já se prepara para a estação mais quente do ano, o verão, que chega em breve.

De acordo com o sócio do empreendimento, Vitor Guedes, neste período o movimento cresce bastante. Já nos preparamos para os que são muito procurados, como os de frutas, chocolate, pistache”, diz.

Além disso, a Borelli lança sabores sazonais durante o ano, que mimam a clientela. “A ação do sazonal causa expectativa entre os clientes e aumenta nosso fluxo, todos querem provar um sabor que fica disponível apenas por um período”, explica Guedes.

As próximas datas são dia 23 – aniversário da gelateria – depois em novembro, na Black Friday e no final do ano, para o Natal e Réveillon.


Gelato Borelli Vitória

Shopping Vitória, segundo piso, em frente a C&A.

Segunda a Sábado: 10h às 22h

Domingo: 12h às 21h

Contato: 27 99709-3101

Https://www.instagram.com/gelatoborellivitoria


Ir para o Conteúdo Principal [Alt + 1] Menu do Site [Alt + 2] Rodapé do Site [Alt + 3]