Joana e Rodrigo Barbosa trazem Narcisa Tamborindeguy para estrelar nova campanha publicitária do Taj Home Resort
Narcisa ladeada por Rodrigo e Joana Barbosa (Divulgação)
Com um toque de ousadia e muito charme, Joana e Rodrigo Barbosa, proprietários da Grand Construtora, trouxeram a irreverente Narcisa Tamborindeguy ao Espírito Santo para protagonizar a mais nova campanha publicitária do Taj Home Resort. A escolha da diva carioca foi um verdadeiro sucesso, e a relação foi amor à primeira vista, transcende a parceria comercial e se transformou em uma amizade genuína entre todos os envolvidos.
O clima de recepção não poderia ser mais caloroso. Joana e Rodrigo, com grande entusiasmo, receberam Narcisa no aeroporto com muita festa e acompanharam de perto boa parte das gravações. Durante sua estadia, a diva carioca foi recebida com um jantar especial, preparado especialmente para ela pela talentosa Chef Karla Brandão, no apartamento decorado do Taj Home Resort – um momento único e cheio de sofisticação.
Narcisa ficou encantada com o Espírito Santo e já se comprometeu a voltar para visitar Joana e Rodrigo em sua casa de campo em Pedra Azul, no interior do estado. Não apenas isso, como também a convite dos empresários, ela os convidou para uma visita à sua casa no Rio de Janeiro.
Com a relação fortalecida, Narcisa retornará a Vila Velha para um evento exclusivíssimo na área de lazer do Taj Home Resort, o maior empreendimento imobiliário de luxo do Espírito Santo. O evento celebrará a fase final do Taj, que está previsto para ser entregue em novembro do ano que vem, reunindo clientes e convidados especiais para comemorar mais esse grande marco.
Monica Debbané, a diretora criativa por trás da campanha, compartilhou a felicidade com a repercussão positiva da escolha de Narcisa. “Todos amam a Narcisa. Ela foi uma escolha ousada, assim como a Grand. Ai que ousadia! Ai que loucura!” destacou Monica, encantada com a energia e autenticidade da atriz.
Joana, que também ocupa o cargo de diretora de relacionamento e marketing estratégico da Grand, se emocionou ao relembrar uma fala de Narcisa: “Todo gênio tem um pouco de louco”. Ela fez um paralelo com a jornada da Grand Construtora, lembrando que no início muitos chamaram Rodrigo de “louco” pela coragem de investir no Taj, mas hoje o chamam de visionário. E o Taj Home Resort é, sem dúvida, a prova de que um pouco de ousadia, associada a muito trabalho duro, pode dar resultados extraordinários.
Em um gesto de carinho, Joana enviou uma carta especial a Narcisa, expressando sua gratidão pela entrega e dedicação da diva à campanha. “Ela ligou emocionada para agradecer. Disse que está apaixonada pela Grand e pelo Espírito Santo. Falou que vai imprimir e emoldurar a minha mensagem. Fiquei muito feliz, porque também estou apaixonada por ela”, afirmou Joana, com um sorriso no rosto.
E como disse a própria Narcisa, com seu jeitinho irreverente: “Ai que loucura! Ai que ousadia! Ai que Taj!”