Projeto “Vivo Música” desembarca em Vila Velha

Publicado em 01/06/2015 às 18h16

Projeto “Vivo Música” desembarca em Vila Velha neste final de semana com shows gratuitos de Michel Teló e Orquestra Camerata Sesi ES

 

Evento será realizado neste sábado, 06 de junho, no Parque da Prainha, aberto ao público e com entrada gratuita

 

Com o objetivo de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento no Brasil, a Vivo traz ao Espírito Santo, neste sábado, 06 de junho, o show contemplado pelo projeto “Vivo Música”.  O Parque da Prainha, Vila Velha será o palco das apresentações de Michel Teló e da Orquestra Camerata Sesi ES. O evento começa às 19 horas, com classificação etária livre e entrada gratuita.

 

Será a nona cidade pela qual o projeto passa, após oito edições de grande sucesso no Rio de Janeiro, Recife, Belém, Salvador, Brasília, São Luis, Florianópolis e Manaus – nas quais reuniu mais de 500 mil espectadores. O evento tem apoio do Ministério da Cultura e é organizado pela agência de marketing cultural Divina Comédia e Amarcord Produções Artísticas.

 

Michel Teló levará ao palco composições de seus 20 anos de carreira.Hits como “Ai Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência”, “Amiga da Minha Irmã”, “Beijo, Me Liga” e “Levemente Alterado” estão garantidos no repertório, assim como as românticas “Se Tudo Fosse Fácil”, “Maria”, “Aconteceu” e “Te Dar um Beijo”. A novidade da apresentação fica por conta do momento “Bem Sertanejo”, com grandes clássicos da música sertaneja e a apresentação de duas músicas novas: “Implorando pra trair”, gravada com Gustavo Lima, e “Pedindo Bis”.

 

A direção musical do show é de Marcinho Hipólito, que também toca teclados na banda. Os outros músicos que acompanham Michel no palco são Wesley Abdo (bateria), Jonathas Xavier (violões e guitarras), Marcello Costa (acordeom), Serginho Lima (baixo) e Thiaguinho Cabral (percussão).

 

Sobre as atrações

 

Orquestra Camerata Sesi ES – Fundada em 21 de fevereiro de 2008, por iniciativa do Sesi-ES, a Orquestra Camerata Sesi tem por finalidade proporcionar aos trabalhadores da indústria e sua comunidade, o contato com a música clássica em sua excelência. Sob a regência do maestro titular e diretor artístico Leonardo David, a orquestra já acompanhou importantes solistas do cenário nacional e internacional. Além disso, já esteve sob a regência de importantes maestros, como Helder Trefzger (ES), Marco Antônio Drummond (MG), João Carlos Martins (SP), José Viegas (SP), Edilson Venturelli (SP), Ernani Aguiar (RJ), Manfredo Schmidt (RS), Eder Paolozzi (RJ), Juan Carlos dos Santos (PY) e Isaac Karabtchevsky (RJ), entre outros. Durante os seus sete anos de existência, o grupo, apesar de muito jovem, já atuou em grandes produções, como as óperas Suor Angelica, Il Pagliacci, Cosi fan Tutte, Madama Butterfly, Il Barbiere di Siviglia, entre outras, sendo uma das orquestras de câmara mais sólidas do país e considerada um ícone da cultura capixaba.

 

Michel Teló –Michel Teló é um dos grandes nomes da música brasileira da atualidade. Na estrada há 20 anos, o cantor ganhou uma legião de fãs com seu sertanejo com pegada pop, rock e dançante. Em 2011, com a música “Ai se eu te pego” garantiu o sucesso internacional. O hit alcançou o topo da parada em Israel, Itália, Áustria, Bélgica, Bulgária, França, República Tcheca, Alemanha, Holanda, Espanha e em toda a América Latina. Em 2012, Michel teve quatro indicações ao Grammy, sete indicações ao prêmio Billboard, e foi o primeiro brasileiro a entrar no top 100 da Billboard desde Sergio Mendes, que conseguiu nos anos 1960. Em 2013, conquistou duas categorias no prêmio Billboard Latin Music Awards (‘Melhor Música do Ano’ e ‘Melhor Música Pop’, pela canção “Ai se eu te pego”).

 

Sobre a Telefônica Vivo

A Telefônica Vivo atua na prestação de serviços de telefonia fixa no Estado de São Paulo e telefonia móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente – voz fixa e móvel, banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), TV, dados e  TI.

 

A empresa está presente em mais de 3,8 mil cidades, mais de 3,2 mil delas com acesso à rede 3G e mais de 140 cobertas com 4G, tem  95,4  milhões de clientes, sendo 79,9 milhões apenas na operação móvel, na qual detém o maior market share do segmento (28,5%) em âmbito nacional, de acordo com resultados do balanço trimestral (4T14). 

 

 A Telefônica Vivo faz parte do Grupo Telefonica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 20 países, 341 milhões de acessos, 120,5 mil empregados e receitas de 50,3 bilhões de euros (2014). As principais empresas são Telefônica Brasil (Telefônica Vivo) e Terra (provedor e portal de internet).

 

Sobre a Divina Comédia 

A Divina Comédia elabora e acompanha o estado da arte das técnicas de patrocínios. Além de pensar as Marcas como Obras de Arte, a Divina Comédia realiza, produz, entrega, mede e avalia. Alguns exemplos de projetos pioneiros são Pão Music para o Pão de Açúcar, durante 14 anos, Motomix para a Motorola e Telefônica Trio Tons para a Telefônica. Durante três anos fez o Réveillon de Copacabana, a maior festa ao ar livre do mundo, e realiza, ainda, temporadas nacionais da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e Orquestra Filarmônica de Israel com maestro Zubin Mehta, entre outras dezenas de eventos.

 

Serviço

O que é: Projeto “Vivo Música”, com shows de Michel Teló e Orquestra Camerata Sesi ES

Data: 06 de junho (sábado)

Local: Parque da Prainha – Vila Velha (ES)

Horário: 19h00

Entrada gratuita

Classificação etária: Livre

Enviar comentário

voltar para Zoom

left show fwR|left tsN fwR|left show fwR|c05|||login news b01 fwB tsN fwR tsY c05 bsd|b01 normalcase c05 tsN bsd|b01 c05 normalcase bsd|login news b01 normalcase c05 bsd|tsN normalcase c05|b01 c05 normalcase bsd|content-inner||