Cobra D’agua Multi Store

Publicado em 21/07/2015 às 20h32

Algumas estratégias fazem a diferença nos tempos de crise. De olho em resultados, a Cobra D’agua, fábrica de moda jovem investe no pequeno varejo e redes multimarcas. De acordo com Lucas Izoton, presidente da empresa, a principal estratégia de crescimento da marca em 2015 é expandir suas operações no pequeno e médio varejo multimarca, chegando a 2.500 municípios do País até 2016.

Para isso, a empresa acaba de lançar o projeto Cobra D’agua Multi Store, através de uma parceria com lojistas que comercializam os produtos da marca. O objetivo é até 2016 abrir 12 unidades multimarcas sob a bandeira Cobra D’agua com artigos diferenciados e aumentar as vendas gradativamente e com baixo custo.“Esse formato é mais flexível do que as franquias tradicionais e pode ser feito em lojas já existentes”, explica o presidente da empresa.

Para participar, os parceiros precisam ter o mix composto por 60% de produtos da marca. A Cobra D’agua, por sua vez, atuará como uma consultoria do empreendedor, com orientações técnicas sobre melhorias operacionais, de marketing, finanças, mix de produtos, além de treinamento de equipes.

 

 

Enviar comentário

voltar para Zoom

left show fwR|left tsN fwR|left show fwR|c05|||login news b01 fwB tsN fwR tsY c05 bsd|b01 normalcase c05 tsN bsd|b01 c05 normalcase bsd|login news b01 normalcase c05 bsd|tsN normalcase c05|b01 c05 normalcase bsd|content-inner||