Zoom

Dia de noiva!

Publicado em 13/06/2017 às 00h52

 

Garagem privativa e mini-tatoos entre as novidades para o Dia das Noivas

 

           Dentre os muitos serviços oferecidos na área de casamentos, um dos mais importantes é, sem dúvida, o da produção da noiva. Afinal, é ela quem atrairá mais atenções durante a cerimônia. Buscando inovar nesse tipo de atendimento, o salão Jacqueline Pina Beauty Studio está oferecendo uma gama variada de serviços, que incluem maquiagem e penteado (do dia e uma prévia de cada), hidratação capilar, manicure pedicure, limpeza da pele, entre outros mimos que variam conforme o pacote contratado.  

            Mas, um diferencial que tem realmente encantado as nubentes está num espaço inovador: a garagem privativa. Toda decorada com parede de chalkboard e giz, cheia de detalhes e ilustrações desenhadas, tais como carro com faróis que acendem de verdade e sinuca, o ambiente traz luminárias, penteadeira, espelho emoldurado, quadros em vários tamanhos e pinturas de pin ups. Totalmente integrada ao salão, a garagem permite que noivas e madrinhas terminem a produção e sigam diretamente para o carro. Para maridos e acompanhantes, conta com um “maridódromo”, onde eles podem aguardar tomando um café, drinque ou jogando sinuca. Outro atrativo do Beauty Studio são os serviços de tattoo e piercing. Nesse mês das noivas, inclusive, as nubentes agendadas ganharão uma mini-tatoo grátis, à sua escolha.

Situado no Shopping Mestre Álvaro, na Serra, o Salão tornou-se o primeiro da Grande Vitória a oferecer o diferenciado atendimento. Segundo Jacqueline, muitos clientes que chegam interessados em uma tatuagem ou piercing acabam marcando também um corte, escova ou maquiagem, e vice-versa.

Vale destacar que os serviços de tatuagem e piercing segue todas as normas emitidas pela Anvisa, incluindo materiais descartáveis e tatuadores especializados em todos os estilos. O Jacqueline Pina Beauty Studio, fica no piso L1- Loja 103 – Shopping Mestre Álvaro – tel.: (27) 3211.0244

Comentários (0) e Compartilhar

Felipe Titto é novamente garoto-propaganda da Cobra D’agua

Publicado em 13/06/2017 às 00h44

 

O ator Felipe Titto representa bem a irreverência da marca de moda masculina Cobra D’agua, e pela segunda vez consecutiva, é escolhido para protagonizar e ser o modelo da nova campanha da grife. Depois de ter participado na coleção Água Sagrada, no ano passado, o ator é agora a cara da próxima coleção Primavera Verão 2017 da Cobra D’agua.

            A paisagem da Praia de Ubu, em Anchieta, no sul do Espírito Santo, foi o pano de fundo escolhido para os cliques do catálogo. O galã foi fotografado exibindo diferentes produções, todas pautadas no DNA da marca, na moda atual, casual e sofisticada. Vale a pena conferir!

Comentários (0) e Compartilhar

Festival Inverno Mágico

Publicado em 13/06/2017 às 00h36

 

 

Festival Inverno Mágico reúne atrações nacionais em dois dias de agito em Domingos Martins

 

A primeira edição do evento acontece nos dias 14 e 15 de julho, no Rancho Lua Grande, e terá apresentações de Ivete Sangalo, Bruninho & Davi, João Bosco & Vinicius e Falamansa

Um fim de semana com muita música no friozinho das montanhas capixabas é o que promete a primeira edição do festival Inverno Mágico, que acontece nos dias 14 e 15 de julho, no Rancho Lua Grande, em Domingos Martins. A estação mais charmosa do ano será embalada por nomes de destaque da música brasileira como o furacão baiano Ivete Sangalo, a dupla Bruninho & Davi, os pioneiros do sertanejo universitário João Bosco & Vinicius e a banda Falamansa. As noites de festa no espaço de eventos ainda terão as atrações locais Quebra Mar e Comichão.

Os ingressos já estão à venda em pontos da Grande Vitória, Guarapari e Minas Gerais. Há opções de passaporte para os dois dias ou então avulsos para cada dia.

 Furacão baiano e fenômeno do sertanejo universitário abrem o festival

 A abertura do festival acontece na sexta-feira, dia 14 de julho, com a banda local Quebra Mar e os destaques da noite: Ivete Sangalo e a dupla Bruninho & Davi.

 Com mais de 20 anos de carreira, Ivete é unanimidade entre os brasileiros, além de acumular marcas impressionantes. Ao longo da sua trajetória, Ivete totaliza mais de 300 canções - sem contar as participações especiais. Já vendeu mais de 15 milhões de cópias, ganhou três Grammys Latino e recebeu mais de 150 prêmios nacionais. Pela Billboard, foi considerada a cantora mais popular do Brasil. Seu site oficial recebe cerca de 350 mil visitas mensais e suas redes sociais somam mais de 43 milhões de seguidores.

 Em fevereiro deste ano, além de ter comandado o Carnaval em Salvador, Ivete foi enredo da Escola de Samba Acadêmicos da Grande Rio, com o samba “Ivete: do rio ao Rio”. As apresentações na folia lhe renderam bons frutos: a artista liderou o ranking de exibição em TVs, teve o vídeo mais popular do Instagram e o álbum mais popular no Facebook, uma das personalidades mais comentadas no Twitter, além de ter sido escolhida ‘Rainha do Carnaval Brasileiro’ preferida do público, em votação no site da revista Billboard norte-americana. Foi também na Billboard dos Estados Unidos que Ivete apareceu como a representante brasileira na lista “Social 50”, estreando na 14ª posição.

 Fãs do rock, do reggae, do pop, do country, da vaneira e do arrocha, Bruninho & Davi, por sua vez, deram início à trajetória musical ainda na adolescência. Mas foi com a canção “Se Namorar Fosse Bom” que ganharam destaque no cenário musical brasileiro. Desde então, são vários os hits da dupla que despontam nas paradas musicais como “Vamo Mexer”, “Imagina com as amigas” e a atual “E essa boca aí?”, em parceria com Luan Santana, que possui mais de 55 milhões de visualizações no Youtube.

 Recentemente, a dupla sul mato-grossense fez parceria com o artista do momento, o colombiano Maluma, na canção “El Perdedor”.

 Sertanejo universitário e arrasta-pé encerram o Inverno Mágico

 O segundo e último dia de festival acontece no sábado, dia 15 de julho. Para embalar a noite foram convocados a dupla João Bosco & Vinicius e também a banda Falamansa, além da atração local Comichão.

 Percussores do sertanejo universitário e destaque nacional e internacional desde 2009, quando estouraram com a música “Chora me liga”, a dupla João Bosco & Vinicius completa 24 anos de carreira em julho deste ano.  Em 2011, a dupla conquistou o Grammy Latino com o álbum “João Bosco e Vinícius – 2011” e ingressou em uma turnê internacional por países como Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal.

 Os amigos, que possuem 12 CDs e 5 DVDs lançados, já emplacaram diversos hits no topo das paradas de sucesso das rádios, destaque para “Sufoco”, “Curtição”, “Tá Sofrendo por Amor”, “Chuva”, “Abelha”, “Falando sério” e “Colo, Colo”. Neste novo projeto, intitulado “Céu de São Paulo”, eles trazem uma homenagem à terra da garoa e parcerias com nomes de destaque a exemplo de Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, além de César Menotti e Fabiano. Em fevereiro deste ano, a dupla se rendeu ao também fenômeno Wesley Safadão e, juntos, lançaram a canção “Precipício”, que não ficará de fora do setlist da apresentação no Inverno Mágico.

 Responsáveis por hits como “Xote dos Milagres”, “Xote da Alegria”, “Deixa Entrar” e “Rindo a toa”, Tato (voz e violão), Alemão (zabumba), Dezinho (triângulo e percussão) e Valdir (acordeom), do Falamansa, vão levar muito arrasta-pé para o frio de Domingos Martins.

 Com uma apresentação dançante, repleta de canções que estão na ponta da língua do público, o quarteto virá também com as composições do novo disco, intitulado “Lá da Alma”, lançado um ano após a consagração da banda na categoria “Melhor álbum de música regional brasileira” do Grammy Latino. No repertório, músicas que falam de alegria, fé, amor, consciência ambiental e social, acoplados à essência da zabumba, triângulo, sanfona e violão, marca registrada do Falamansa.

 Sobre o festival

 

A primeira edição do festival Inverno Mágico promete ser histórica. O clima das montanhas capixabas será o cenário perfeito para a união dos shows de artistas do cenário musical brasileiro como Ivete Sangalo, Bruninho & Davi, João Bosco & Vinicius e Falamansa, aos sabores da gastronomia local.

 Durante os dois dias de festa, os produtores culturais Felipe Fioroti, Cícero Ribeiro e Jarbas Pires transformarão o Rancho Lua Grande em um reduto da alta gastronomia e da boa música, com área de food trucks e praça de alimentação.

 “A proposta é atrair tanto o público local quanto turistas de Estados vizinhos que querem curtir o clima ameno das montanhas capixabas e todos os atrativos da região com conforto e uma estrutura diferenciada. A intenção é que o festival faça parte da programação anual de inverno de Domingos Martins”, dizem os produtores.

 Para a edição deste ano do Inverno Mágico, o Rancho será dividido entre pista, open bar e lounge mágico, este último com bufê variado - composto por mesa de frios e caldos -, além de serviço de bebidas premium.

 Serviço

 Passaporte para os dias 14 e 15 de julho (Pista) – 1º Lote R$ 100,00. Pontos de venda: Loja Manga Rosa(Jardim da Penha), La Vitta Saladeria (Jardim da Penha), Loja Mavericks (Shoppings Vitória e Vila Velha), Espaço Original (Guarapari), Academia Body in Motion (Campinho), Café com Prosa (Santa Isabel),Jaklayne Joias (Campo Grande e Serra), Itapuã Calçados (Cachoeiro de Itapemirim, Belo Horizonte, Betim, Contagem e Governador Valadares), Soft Modas (Guarapari) e site Blueticket (www.blueticket.com.br).

 

14 de julho – sexta-feira – “Inverno Mágico” comIvete Sangalo, Bruninho & Davi e Quebra Mar. Ingressos: Pista 1º Lote R$ 60,00 (meia); Camarote Open Bar 1º Lote R$ 150,00 (valor único); Lounge Mágico 1º Lote R$ 220,00 (valor único) e Passaporte para os dois dias (Pista) – 1º Lote R$ 100,00. Pontos de venda: Loja Manga Rosa(Jardim da Penha), La Vitta Saladeria (Jardim da Penha), Loja Mavericks (Shoppings Vitória e Vila Velha), Espaço Original (Guarapari), Academia Body in Motion (Campinho), Café com Prosa (Santa Isabel),Jaklayne Joias (Campo Grande e Serra), Itapuã Calçados (Cachoeiro de Itapemirim, Belo Horizonte, Betim, Contagem e Governador Valadares), Soft Modas (Guarapari) e site Blueticket (www.blueticket.com.br). Horário: 21h - Local: Rancho Lua Grande - Rod. João Ricardo Schorling, 1, Domingos Martins, ES. Informações: (27) 3235-3029 / (27) 3376-3866. Classificação: Pista -16 anos/ Open bar e lounge mágico - 18 anos.

 

15 de julho – sábado – “Inverno Mágico” comJoão Bosco & Vinicius, Falamansa e Comichão. Ingressos: Pista 1º Lote R$ 60,00 (meia); Camarote Open Bar 1º Lote R$ 150,00 (valor único) e Lounge Mágico 1º Lote R$ 220,00 (valor único). Pontos de venda: Loja Manga Rosa(Jardim da Penha), La Vitta Saladeria (Jardim da Penha), Loja Mavericks (Shoppings Vitória e Vila Velha), Espaço Original (Guarapari), Academia Body in Motion (Campinho), Café com Prosa (Santa Isabel),Jaklayne Joias (Campo Grande e Serra), Itapuã Calçados (Cachoeiro de Itapemirim, Belo Horizonte, Betim, Contagem e Governador Valadares), Soft Modas (Guarapari) e site Blueticket (www.blueticket.com.br). Horário: 21h - Local: Rancho Lua Grande - Rod. João Ricardo Schorling, 1, Domingos Martins, ES. Informações: (27) 3235-3029 / (27) 3376-3866. Classificação: Pista -16 anos/ Open bar e lounge mágico - 18 anos.

 

* Ingresso sujeito a taxa de conveniência. Valores poderão sofrer alterações de acordo com o lote vigente sem aviso prévio

Comentários (0) e Compartilhar

Pedrazul lança 2ª edição de Anne de Green Gables

Publicado em 13/06/2017 às 00h30

 

 

A capixaba Pedrazul Editora já está com a pré-venda da segunda edição do livro Anne de Green Gables. O livro que é sucesso de venda teve sua procura redobrada depois da estreia da série 'Anne with an E', pela Netflix. A previsão é que a 2ª edição do romance seja entregue para clientes e principais livrarias de todo o país, até o final do mês de junho. O preço de pré-venda no site www.pedrazuleditora.com.br é de R$ 38,90.

O segundo volume da obra narra a história dos proprietários da fazenda Green Gables, os irmãos Matthew e Marilla Cuthbert que levavam uma vida confortável demais, até que o coração de Matthew começou a dar sinais de que a idade havia chegado. Resolveram então adotar um menino para ajudar Matthew nos afazeres diários. No entanto, a mão da providência já havia agido em suas vidas e, por um erro de comunicação, uma menina ruiva, sardenta e tagarela chamada Anne foi enviada no lugar.

Com sua imaginação fértil e conversa afiada conquistou a afeição de Matthew. E assim, começa a história de suas aventuras pelas fascinantes paisagens de Avonlea e o desafio da competição intelectual com o inteligente Gilbert Blythe. À medida que Anne é aceita em Green Gables, ela conquista também a admiração de toda a cidade de Avonlea. O encanto do rico mundo de sonhos de Anne de Green Gables vai certamente conquistar os leitores também.

Comentários (0) e Compartilhar

Faculdade Multivix lança novo curso de Enfermagem

Publicado em 13/06/2017 às 00h26

 

A Faculdade Multivix - Serra decidiu ampliar a oferta de graduação para as pessoas que querem investir na importante área da saúde e está lançando, para o primeiro semestre de 2018, o novo curso de Enfermagem. Serão 120 vagas, com turmas nos períodos matutino e noturno. O curso tem duração de quatro anos.

Quem quiser ingressar no novo curso deverá participar do processo seletivo da instituição, que tem previsão de ser aberto no mês de agosto. A Faculdade também está realizando um cadastro de interessados pelo site www.multivix.edu.br, que alertará quando as inscrições estiverem abertas. O valor promocional para esse primeiro período é de R$ 599,00. 

O curso contempla matérias de todas as áreas de atuação do enfermeiro, dando ao egresso condições para atuar com excelência. O enfermeiro formado na Multivix poderá integrar equipes multidisciplinares de saúde, chefiar e coordenar serviços de saúde e, ainda, atuar diretamente na assistência ao paciente, sempre preocupado com a proteção, promoção e recuperação da saúde das pessoas.

O Diretor Executivo do Grupo Multivix, Tadeu Penina, ressalta a importância dessa expansão na educação da Instituição e do município de Serra. “A proposta de implantação do curso complementa o projeto de ensino de graduação em saúde da instituição e, junto com os demais cursos da área, pretende que os profissionais formados tenham compromissos, não só técnicos e científicos, mas também sociais e filosóficos sintonizados com os princípios que fundamentam a relação humana, em especial a integralidade e a multidisciplinaridade”, afirmou.

A Faculdade Multivix já é referência na área da saúde no Estado e a melhor faculdade particular de Medicina, de acordo com o ranking estadual do Ministério da Educação, além de possuir um dos 20 melhores cursos de Medicina do país.

 

 

Comentários (0) e Compartilhar

Água alcalina é segredo para desintoxicação

Publicado em 01/06/2017 às 00h14

Água alcalina é segredo para desintoxicação e qualidade de vida

 

Não se pode pensar em cuidar da saúde e ter qualidade de vida sem reavaliar os componentes da água que consumimos, já que esta compõe até 70% do organismo humano. No entanto, a média do pH encontrado na água convencional é de 5 a 6, considerado ácido ou, no máximo, neutro e pobre em minerais. Este pH deixa de preservar importantes nutrientes da água, que são essenciais para a prevenção de doenças e para manter o corpo saudável e hidratado.

 

Com um novo conceito de água, um avançado sistema filtra e alcaliniza, elevando seu pH para o nível entre 8,0 e 10,0 e a torna antioxidante, com alto poder de hidratação e rica em minerais essenciais como o magnésio.

 

A nutricionista Roberta Larica destaca que, uma dieta mais alcalina, com alimentos verdes e saudáveis junto à água com tratamento especial (rica em potássio, antioxidantes, cálcio e magnésio) favorece o metabolismo, aumenta capacidade do corpo em eliminar toxinas, melhora saúde óssea e previne diversas doenças, como osteoporose, colesterol alto, esteatose, pedra nos rins e até o câncer, além de contribuir para o emagrecimento e manter pele e cabelos lindos, devido ao seu alto poder de hidratação.

 

“A alimentação atual,  rica em alimentos industrializados, refrigerantes, açúcar, carnes vermelhas, embutidos, queijos processados e farinha branca deixa nosso organismo mais ácido e inflamado, o que gera uma sobrecarga para manter o equilíbrio do pH do sangue, além do maior risco no desenvolvimento de doenças. A água alcalina ionizada se destaca como perfeita para o consumo. Seu pH varia entre 8 e 10, sendo capaz de combater a hiperacidez do corpo, a melhorar o sistema imunológico e uma série de outros benefícios", explicou.

 

O médico nutrólogo e cardiologista Lair Ribeiro também atesta os benefícios da água alcalina. “O efeito da água alcalina no organismo é quase que imediato, com uma média de três semanas para começar a aparecer as mudanças. Você começa a dormir melhor, a emagrecer, tem menos confusão mental, melhora a vista e a atenção e o processamento cerebral aumenta. Os pacientes também começam a transpirar e urinar mais, o que é normal, são reflexos da desintoxicação do corpo”, explicou.

 

Quem traz à tona o conceito de água alcalina para o mercado capixaba é a Acqualive, empresa de Natal (RN), que tem uma franquia na Praia da Costa, em Vila Velha, e inaugurou mais uma loja em Jardim Camburi, Vitória.

 

“Nós estamos muito felizes em popularizar e conscientizar as pessoas quanto à importância do consumo da água alcalina. Temos filtros que transformam a água comum em alcalina ionizada por meio de elementos filtrantes que devem ser trocados periodicamente e também a água Solo, naturalmente alcalina de pH 10,16. Os benefícios são notáveis e todos estão convidados a conhecer essa importante ferramenta na busca de saúde e bem estar”, ressaltou o sócio-proprietário da franquia da Acqualive ES, Henrique Pin.

 

Comentários (0) e Compartilhar

Victor & Leo no Steffen Centro de Eventos

Publicado em 01/06/2017 às 00h09

 

Noite exclusiva com buffet e trilha sonora de Victor & Leo no Steffen Centro de Eventos

 

A sexta edição do evento que reúne atração nacional, buffet variado e open bar acontece na sexta-feira, dia 30 de junho

 

Já pensou curtir uma festa degustando delícias das gastronomias oriental, árabe, mexicana e de boteco, bebida liberada e ainda uma apresentação inédita da dupla Victor & Leo? Essa é a proposta do Steffen Centro de Eventos para a noite da sexta-feira, dia 30 de junho, quando os irmãos que são sucesso da música brasileira levarão toda a sua musicalidade para o espaço de eventos da Serra.

 

Os ingressos já estão à venda e incluem buffet e bebidas como cerveja, vinho e refrigerante.

 

Sobre Victor & Leo

 

Com um estilo que mescla música sertaneja de raiz, pop e rock, sendo definidos como uma dupla de folk brasileiro, os irmãos Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel representam uma grande renovação no cenário musical, que começou a despontar a partir do final de 2006.

 

Compositores, produtores, cantores e arranjadores, os mineiros acumulam 25 anos de carreira, além de projetos de destaque, que já os levaram a concorrer sete vezes ao Grammy Latino tendo, em 2013, conquistado o prêmio na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

 

Os arranjos, a versatilidade dos timbres vocais em canções originais, o toque único de Victor Chaves ao violão, as performances de Leo, a presença contagiante, além de mais de 16 canções em primeiro lugar em diversas paradas - entre temas de novelas e filmes-, fazem de Victor & Leo uma das maiores e mais consagradas duplas de todos os tempos.

 

Na discografia são 14 CDs, 4 DVDs ao vivo e 2 Blu-rays, além de 2 DVDs documentários: "Nada Es Normal" em espanhol, lançado em 2008, e "Victor & Leo - A História", lançado em dezembro de 2010.

 

Os hits são muitos: “Fotos”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão", "10 minutos longe de você" e “Vai me perdoando”. Estes são apenas alguns dos que fazem o público cantar do início ao fim em seus shows.

Em 2016, Victor e Leo atuaram como técnicos da primeira edição do The Voice Kids Brasil, na Rede Globo. O time deles foi vencedor com o candidato Wagner Barreto. Em 2017, eles aceitaram novamente o desafio e retornaram ao posto. 

O evento

O evento dançante acompanhado de bebida liberada e serviço exclusivo de buffet do Steffen Centro de Eventos chega à sua sexta edição. Sempre composto por trilha sonora de um artista nacional e o tradicional cardápio da casa, a festa já virou referência na Grande Vitória. A musicalidade acompanhada das delícias gastronômicas e o serviço de qualidade da casa fazem com que o público viva novas experiências e torne a noite ainda mais especial.

No menu estão iguarias da culinária oriental, mexicana, árabe e de boteco, além de folhados e friturinhas especiais da casa.

Serviço

30 de junho – sexta-feira – Apresentação da dupla Victor & Leo com open bar e serviço de buffet exclusivo. Ingressos: 1º lote R$ 200,00 (valor único). Pontos de venda: Steffen Centro de Eventos (somente em dinheiro), Jaklayne Joias e site do blueticket. Horário: 21h - Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, km 4 - Jardim Limoeiro, Serra. Informações: (27) 3338-3009. Classificação: 18 anos.

*Os ingressos estão sujeitos a taxa de conveniência e incluem buffet e bebidas (cerveja, vinho e refrigerante).

Comentários (0) e Compartilhar

Empresas apostam em atletas amadores

Publicado em 01/06/2017 às 00h05

 

Empresas apostam em atletas amadores: um incentivo ao bem-estar

 

            A prática de esporte e seus benefícios para saúde nunca estiveram tão na moda. Mesmo assim, boa parte da população não pratica nenhum tipo de exercício físico.  De acordo com a pesquisa A prática de Esporte no Brasil, realizada pelo Ministério do Esporte, quase metade da população brasileira é sedentária. O estudo mostra que 54,1% dos brasileiros realizam alguma atividade física ou esporte, e 45,9% dos brasileiros não praticam nenhuma.

            Para tentar reverter um pouco esse índice, empresas investem no patrocínio de atletas. A marca de moda Cobra D’agua, que tem o esporte no seu DNA, sempre apostou em atletas durante toda sua trajetória. O presidente da marca, Lucas Izoton, acredita que o esporte em qualquer idade é capaz de transformar, impulsionar, é um aliado à vontade de vencer e motiva para uma vida saudável. “O bom atleta é um excelente canal de comunicação para a empresa, para levar sua mensagem e produto ao consumidor, numa parceria que contribui para ambas as partes divulgarem seus trabalhos”, diz Lucas.

            Um exemplo disso foi patrocinar recentemente, o atleta capixaba Marcos Silva, um corredor amador, de 42 anos, que iniciou no esporte aos 40 anos. O esporte, para ele, foi uma válvula de escape para fugir de um quadro forte de depressão. E o que começou apenas como hobby tem alcançado objetivos cada vez maiores e com excelentes resultados de medalhas, troféus e pódios das corridas em que participa, inclusive fora do Estado e também do Brasil.

            Em apenas dois anos correndo, Marcos Silva, já conquistou 25 medalhas em participações de corridas de rua e três troféus em sua categoria. Em fevereiro deste ano, participou de uma tradicional Corrida no Uruguai, a 73ª edição da corrida de San Antonio, na cidade de Piriapólis Maldonado, onde correu 8km. Entre mais de três mil competidores, ele alcançou o 208º lugar no quadro geral e ficou com a 17ª colocação na sua categoria de 40/49 anos.

O atleta divide seu tempo entre o trabalho de supervisor manutenção de hotel, treinando diariamente e correndo de 8 a 10 km, no período da noite ou pela manhã. Marcos está satisfeito e pretende não parar mais de correr. “Quero sempre despontar entre os primeiros na minha categoria e até no geral das próximas competições. Ainda neste ano, pretendo buscar orientações de profissionais na área. Sei que no Estado há excelentes corredores e me espelho neles para alcançar bons resultados. Mas, o importante nem é chegar entre os primeiros e, sim, viver desfrutando da saúde que a corrida me proporciona. Um conselho que ouvi de vários corredores com mais de 60 e 70 anos é que nunca e tarde para começar”, conclui Marcos.

            A marca de moda masculina, já conhecida por patrocinar e incentivar Escolinhas Esportivas e Projetos Sociais, já investiu em cerca de cinco mil atletas profissionais e amadores, não somente no Espírito Santo como em todo o Brasil, e até mesmo no exterior. Dentre as personalidades de dentro e fora do Estado, que suaram a camisa da marca estão: o jogador de vôlei de praia Flavinho Pitanga, que possui mais de 100 títulos nacionais e internacionais, a marca também investe na sua Escolinha de Vôlei, na Praia da Costa. O atleta de Beach Soccer, Jenílson Brito Rodrigues, o ‘Goleiro Mão’ da Seleção Brasileira de Beach Soccer, que também possui uma Escolinha Esportiva de Beach Soccer que tem patrocínio da Cobra D’agua. Atletas do vôlei como Bruno Schmidt, Emanoel, Zé Marcos, Ricardo, Guilherme, Pará, Romário do futebol, entre outros também já foram patrocinados.

 

 

Comentários (0) e Compartilhar

Noite do Vinil

Publicado em 01/06/2017 às 00h03

 

Noite do Vinil reúne sucessos dos anos 80 no Shopping Jardins       

 

            O Shopping Jardins, em Jardim da Penha promove na próxima sexta-feira, dia (2), a ‘Noite do Vinil’, um evento para os fãs e saudosistas das músicas dos anos 80 e 90. A pista montada na Praça de Alimentação, contará com decoração temática e presença do DJ Renato Vervloet, das 19h às 23h, tocando os melhores hits dessas décadas, como: Titãs, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Capital Inicial, Ultraje a Rigor, Barão Vermelho, Blitz, Kid Abelha, Lobão, Lulu Santos, entre outras bandas e artistas cheios de explosão de criatividade do “rock brazuca” que fizeram e ainda fazem a cabeça de muitos nostálgicos.

Serviço

Noite do Vinil

Data: 02/06/17

Horário: 19h às 23h

Local: Shopping Jardins - Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, nº 262, Jardim da Penha, Vitória

Entrada franca

 

 

Comentários (0) e Compartilhar

Dia dos Namorados Le Chocolatier

Publicado em 01/06/2017 às 00h01

 

Se aproxima a data mais romântica do ano, já é hora de pensar no que dar de presente à pessoa amada. A dica da Le Chocolatier tem tudo a ver com a ocasião e promete conquistar apaixonados de todas as idades: um coração metalizado, feito com chocolate ao leite, recheado de bombons sortidos (160g). O produto ser encontrado em todas as lojas Le Chocolatier.

Comentários (0) e Compartilhar

left show fwR|left tsN fwR|left show fwR|c05|||login news b01 fwB tsN fwR tsY c05 bsd|b01 normalcase c05 tsN bsd|b01 c05 normalcase bsd|login news b01 normalcase c05 bsd|tsN normalcase c05|b01 c05 normalcase bsd|content-inner||