Divas da Revista

LUANA COLNAGO

Publicado em 29/10/2015 às 10h14

 

 Luana Colnago Bressiane tem o riso solto é graduada em Design de Moda e Vestuário e em Publicidade e Propaganda. Nascida sob o signo de Peixes com ascendente em áries e lua em touro com gargalhada que lhe é peculiar ainda disse: “uma mistureba! Hahaha”

Que signo o que... Luana é uma profissional brilhante que nos concedeu uma entrevista leve, divertida e desenvolta, digno do título de “Divas da revista!”

Sempre alegre e bem humorada, onde e como foi sua infância?

R: Minha infância foi muito moleca, alegre e solta, frequentando muito o sítio dos meus avós maternos, pulando muro, me metendo no meio do mato, e o casarão dos meus avós paternos de frente para a praia na vila de Manguinhos, quando ainda era tranquilo brincar na rua até tarde, ir pra praia de manhã cedinho, ficar o dia todo com o pé descalço na rua que ainda era de terra. 

Empresas pelas quais você passou até chegar na TV?

Tive o imenso prazer de fazer parte da TV FAESA, tv escola da faculdade que fiz minha graduação, que me ensinou muito e me foi essencial pra escolha do que eu gostaria de fazer, que profissional eu gostaria de ser. Também tive experiências em produtoras de vídeo (Fulltime Filmes) e áudio (REC Comunicação), sempre na mesma área. Não posso deixar de lembrar da minha experiência incrível como estilista da marca ZU, onde me colocou no mercado da moda capixaba, tendo a oportunidade de participar de eventos como a Semana de Moda de Vitória e o Fashion Rio.

Como aconteceu sua chegada na TV?

Graças ao contato com amigos da área, tive a oportunidade de entrar em contato com a TV e começar meu trabalho como produtora. Me tornar apresentadora foi totalmente culpa do acaso, ou será que foi destino? Mas sempre amei apresentar e quando surgiu a oportunidade de estar à frente do Magazine (meu atual programa), eu agarrei e fui na fé. Aprendo muito e cada vez mais no meu dia a dia na TV, o que só confirma que é realmente o que eu gosto de fazer.

O programa MAGAZINE (ITV-RCA canal 13) tem a sua cara. Leve, descolado, inteligente e divertido.  Fale mais sobre o MAGAZINE.

O Magazine é um programa focado na cultura capixaba, no entretenimento, no empreendedorismo. É uma janela para novos artistas, para autores e escritores. É um programa que tem o intuito de valorizar o que é bom no nosso estado. Quem me conhece sabe que sou muito extrovertida, brincalhona, que gosta de dar boas risadas, então fazer isso no meu programa acaba sendo natural. Estranho seria se eu fosse muito séria, acho que as pessoas não reconheceriam a Luh, que é como eu me apresento no programa.

E a Cupcakeria da Luh??? Você também domina a arte de cozinhar?

 Não diria que domino a arte de cozinhar, mas adoro inventar, testar, ver no que vai dar. Estar num relacionamento com um gastrônomo me ajudou muito com isso também. Conhecer melhor alguns temperos, algumas técnicas, a química do cozinhar alguma coisa é maravilhoso. A cupcakeria surgiu assim,  além de adorar doces, sempre me aventurei na cozinha pra esse lado da sobremesa e tentar fazer um cupcake perfeito se tornou terapêutico. Faço porque gosto e acho que tudo que fazemos com amor e cuidado dá certo... E deu nisso, hoje formalizei a marca pra atender algumas encomendas. O que tem ajudado a mente e o bolso. (risos)

Queremos saber o que tira você do sério?

Uuui, acho que hipocrisia e falsidade são dois defeitos complicados nas pessoas. E dependendo do grau, da forma como as pessoas agem comigo ou com quem está ao meu redor, realmente... faz meu sorriso virar um belo "bico".. risos.

Nos momentos de folga, o que mais gosta de fazer?

Sou a boa frequentadora de um barzinho, um restaurante, tomar uma cerveja bacana... um vinho, e gosto muito de ir ao cinema também. Gosto de ficar em casa, mas confesso ficar entediada facilmente, então estou sempre na rua, nem que seja pra dar uma volta na cidade de carro e voltar.

A Luana da tevê é a mesma da vida real? E como você enxerga o mercado do “showbiz” em nosso estado?

Com certeza, como eu disse, acho que consigo transparecer no programa bastante da minha personalidade. Acho que a grande diferença é que quando entrevisto alguém que não conheço, o lado "jornalista" aflora: eu bato papo, brinco, converso, mergulho no mundo da pessoa. Já na "vida real", quando conheço alguém sou super tímida, de poucas palavras, demoro um pouco pra começar a me soltar. Vai entender... Bom, sobre o showbiz, acho que ainda é aquela velha história que acontece em vários seguimentos em Vitória, infelizmente, fazer parte de um círculo já reconhecido e ter os contatos certos te ajudam bastante! Eu, graças a Deus, estou somente começando a construir minha estrada, mas tenho pessoas incríveis confiando no meu trabalho, me incentivando e sendo parceiras! 

Como você administra sua vida pessoal com sua vida profissional, em especial agora que você tornou-se uma figura pública?

 Ainda não senti nenhuma mudança significativa. A não ser em um conselho que minha mãe SEMPRE me deu: "Esteja apresentável, nem que seja pra ir à padaria, nunca se sabe quem vamos encontrar". hahahaha Estou levando mais à sério isso. Não que fico andando maqueada o tempo todo, mas presto mais atenção ao que visto e tal.

Como é o dia a dia de Luana Colnago?

Corrido e nada glamuroso. hahaha. Brincadeira, acordo cedo para o trabalho, vou e volto de bicicleta todos os dias, tento conciliar a rotina de gravação com a de encomendas dos cupcakes e agora procuro uma atividade física pra fazer. Não só para entrar em forma, mas para sair um pouco do sedentarismo, meu trajeto de bike é curto, não é suficiente!

E essa paixão por animais ou seria por gatos? Alguma história que queira relatar sobre...

 Aaaahh, meu ponto fraco. Haha. Eu digo sempre que eu sou super "Felícia", aquela personagem de desenho animado enlouquecida por animais e que não os abraça mas os esmaga! Sou desse jeito. Amo animais, mas tenho uma paixão inexplicável por gatos sim, amo meu ruivão Kevin. Ele já sabe a hora que acordo e mia na porta do quarto pra me acordar e acompanhar em toda a minha rotina de manhã, de banho e café da manhã, ele fica do meu lado a cada passo. Ah, e o Kevin tem as posições mais hilárias pra dormir, ele é uma figura!

Paixão: Música - não vivo sem. E viajar, quanto mais, melhor, querendo sempre.

Vida: Amor.

Fé: Evoluir, procurar sempre me tornar uma pessoa melhor.

Livro: Confesso ser uma leitora preguiçosa, mas me dei a tarefa de estar sempre lendo algo e agora, comecei com os livros da autora Jane Austin. Romances gostosos de ler, com uma profundidade de detalhes que eu sentia falta nos romances atuais. Pra quem já viu os filmes das obras dela, não podem deixar de ler.

Perfume: Chanel Coco Mademoiselle.

Dia ou noite: Tarde em diante. ahahah

Como está o seu coração? Enfim quente, cheio, batendo forte! Estou feliz, amando e me realizando aos poucos. (:

Luana Colnago por Luana Colnago....

Um misto completo. Tímida e extrovertida, meiga e brava. Mas querendo sempre o bem -meu e de quem amo- buscando trilhar minha vida sem atropelar a de ninguém, me realizando e vivendo plenamente.

 

 

 PH: SAVARIS PHOTO STUDIO

LUANA COLNAGO VESTE MARCÍ.

Comentários (2)

VANESSA COSLOP

Publicado em 24/04/2015 às 07h15

 

Apresentadora do Programa Estação Saúde, (TV Capixaba-Band) um programa dinâmico, de pautas bem planejadas, que aborda assuntos sobre saúde, bem-estar, alimentação saudável e beleza onde ela foi pioneira neste segmento na tv regional, Vanessa Coslop também é uma esposa dedicada, uma super mãe, uma filha apaixonada e uma irmã muito querida. Seu novo projeto consiste em uma revista que leva assuntos importantes aos leitores relacionados também à vida saudável, dando assim continuidade ao seu programa de TV.

Falar da amiga Vanessa é falar de uma pessoa humana, que enxerga com o coração, determinada, sensível e forte. Uma mulher admirável, cheia de vida e que não para nunca... Portanto ela também é uma de nossas “Divas da revista”

 

Nome Completo: Vanessa Coslop Ferreira 

Família: Casada com Brunno Lopes, mãe de Brunna Sophia 8 anos e Bernardo de 2 e 7 meses.  

Carioca, porém capixaba de coração - filha de pais fantásticos e guerreiros Osmar Lopes Ferreira e Maria da Penha Coslop Ferreira. 

Irmã de Vagner Coslop e Alex Coslop ( famíla linda que amo e admiro ).

 Onde estudou e cursou jornalismo?

Cursei jornalismo na Faesa e desde o início fui atrás dos meus sonhos, ainda na faculdade fui repórter da TV Vitória e produtora do telejornal da Tv Tribuna , onde conheci Karina Borgo e juntas criamos o primeiro programa de decoração do estado , na TV fechada da Gazeta, depois migrei para a Band e algum tempo depois Redetv .  Um projeto especial foi o Estação Verão, aprestado por mim e a querida Roberta Salgueiro. Um projeto de temporada delicioso que adorei fazer e que culminou no atual Estação Saúde.    O mesmo teve inicio no Gazeta on Line gravado e depois ao vivo junto com o apresentador  Renato Costa Neto Anos depois recebi o convite do médico e amigo Thanguy Friço  , para apresentarmos juntos o Dr. Saúde durante um ano na TV Capixaba, afiliada Band. Quando ele precisou deixar a tv para assumir compromissos na profissão de médico , recebi o convite do diretor Antônio Carlos para junto com a tv assumir o programa de saúde e voltei ao nome original Estação Saúde , onde mostro também meu dia a dia em busca da boa forma tão desejada desde de a adolescência . O programa Estação Saúde completou dia 21 de abril 03 anos no ar e ganhou de presente a revista do programa em parceria com a competente  jornalista carioca Camila Lacerda, revista Estação Saúde. 

Hoje (24/04) completo 35 anos de idade , 12 anos de carreira , feliz e realizada com meu casamento de 10 anos, mãe de filhos preciosos que sempre sonhei e pedi a Deus . Hoje, no auge da carreira e do corpo tanto desejado me sinto completa.

Meu lema é ... Respire fundo , conte até três e tenha fé e foco que assim e possível transformar sonho em realidade .   

  

Uma entrevista marcante em sua carreira?

Foi com médico americano Dr. Life que aos 73 anos tem o físico e a energia de 20,  depois de aos 53 anos tomar a iniciativa de mudar o corpo e estilo de vida . Ele é minha inspiração ! 

Posso dizer que hoje vivo o Estação Saúde. Respiro o universo de vida saudável.

 

 Como concilia seu dia-a-dia familiar com o seu trabalho? 

Não é nada fácil ! Me viro nos trinta, e são as pessoas que me acompanham na tv , na revista e nas redes socias, que me inspiram sempre . Quero mostrar a todos que não tem desculpa para conquistar uma vida digna e saudável, sem desculpas, existe tempo para tudo na vida, planejamento é a palavra de ordem para mim.  

 

Há pouco tempo, todos os seus telespectadores acompanharam a transformação do seu corpo, pois é perceptível que você vive também esse universo de vida saudável.Aos trinta e poucos anos você esbanja boa forma e uma beleza admirável. Quais são os cuidados com a pele e com seus cabelos? Alguma dica especial? 

 Alimentação é tudo , não pulo refeições e levo minha comida para onde vou , assim não saio da linha . 

Treino há dois anos com a orientação de Julio Cesar Maragon e o meu guro da beleza é e sempre será Dr. Samir Tuma Junior.  Bebo muita água e chá verde para um pique extra. 

Hoje faço também Pilates e amo atividades ao ar livre, não fico sem botox e drenagem linfática. 

Casamento perfeito da beleza : atividade física , alimentação e drenagem linfática. 

 

 Bate-Volta

Família... Meu tudo ! 

Religião... Católica apostólica romana.

Para você estar bem é... Paz de espírito. 

Perfume: Dolce & Gabanna.

Dia ou noite... Frenética sempre

Em sua bolsa não falta...batom. 

Uma viagem... Suíça e Caribe. 

Uma mensagem para seu público... Foco, forca e fé !

 

PH: SAVARIS PHOTO STUDIO.

 

 

Comentários (0)

LAÍS & THIELI MARTINELLI MILBRATZ

Publicado em 23/03/2015 às 17h06
 
 

Empresárias & Blogueiras elas são cult, fashionistas, inteligentes, bem nascidas e bem criadas, estamos falando das irmãs Thieli Martinelli Milbratz Gaião & Laís Martinelli Milbratz que são admiráveis por se destacarem como grandes mulheres, amigas, filhas e empresárias. Elas poderiam ser dondocas mimadas, mas optaram pela conquista do espaço no mercado de trabalho e assim como seus pais são um sucesso. Mas sem dúvidas há muito, maaas muito trabalho atrás desse tamanho sucesso. E elas desenvolvem com muito êxito tudo o que se propõe a fazer... Por essas e muito mais, elas são também nossas Divas da Revista!  

 

 

Formação :  

Thieli : Administração e MBA em Gestão comercial // Laís: Administração.

Quando e como surgiu a ideia do blog:

Decidimos criar um espaço para dividir nossas ideias, textos, inspirações, decoração e aos poucos moda e maternidade foram entrando no blog.

 

Como vocês observam enquanto formadoras de opinião a influência que exercem sobre suas seguidoras: As pessoas que nos seguem, acreditam no que compartilhamos e ensinamos, por isso tem que ser um trabalho sério e muito sincero do que achamos.

Qual o trabalho que exercem em paralelo ao blog:

Na verdade, o blog é um projeto em paralelo ao nosso trabalho. Trabalhamos nas empresas da família em diferentes ramos.

 

Quais os blogs preferidos de vocês ? 

Thieli: Adoro blogs de decoração, com dicas para facilitar o dia a dia, e com gente real. Laís: Adoro blogs de moda, decoração e lifestyle.

 

Como vocês dividem o tempo de vocês com os posts ?

Geralmente a noite e nos fins de semana tiramos um tempinho para escrever.

 

É possível anunciar ? Qual orientação para quem deseja ter um anúncio no Clube de Duas?

Como o blog tem muitos acessos, muitas empresas se interessam em anunciar para nosso público. Temos vários formatos de anúncio, inclusive em outras mídias como instagram e facebook. Mas para anunciar, o primeiro passo é nos enviar um e-mail para contato@clubededuas.com para começarmos a conversar e negociar.

 

Como essa mamãe , esposa e empresária administra seu dia a dia ???? Um pouco do seu dia para nós Thieli....

O mais difícil é manter tudo em harmonia. Mas depois de quase 6 anos de blog, já consegui uma formula para manter todas as funções em dia. O dia se divide em obrigações na empresa, com as crianças, os compromissos das crianças, tiro um tempo para me cuidar e sempre tiro uma horinha para o blog. 

 

E Laís , agora noiva ... Como está sendo seu dia a dia ? As vezes parece que a ficha não caiu, por mais que todo mundo diga "passa muito rápido" ainda não tenho noção do quão rápido. Está sendo delicioso entrar nesse universo de casamentos e conhecer as novidades e tendências para esse seguimento. Ando pesquisando, buscando referências e, principalmente, sonhando com tudo isso, estou amando ser uma "noivinha".

Algum projeto para 2015? Investir em vídeos.

Uma mensagem para seus seguidores: Agradecer por todo o carinho que tem com a gente, os comentários super bacanas de incentivo ao blog e o carinho por nós e pela nossa família. É extremamente gratificante ter esse reconhecimento e receber em troca esse feedback carinhoso. 

 

FOTO: www.fotosdp.com.br

SERVIÇO: www.clubededuas.com

 

Comentários (0)

IARA FERRAZ

Publicado em 11/02/2015 às 15h56

Chegando em sua sala, um quadro trabalhado em arte moderna logo anuncia: chegamos na casa de uma mulher especial.

Sem futilidades, Iara Ferraz, conhecida como Dra. Iara, se mostra ímpar em cada detalhe.

Da história de superação de transtorno de saúde de difícil diagnóstico do grupo das Doenças Raras, segue altiva mesmo com limitações físicas que fariam metade dos mortais entregarem os pontos.

Não, não fale em discurso de piedade! Se reinventando a cada fase, aprendeu a lidar com projetos interrompidos pelos vários episódios de acutização da doença hoje já, doença que acomete músculos a deixando fraca, mas nem por isto menos linda!

A conheci dois dias após sua última alta hospitalar. Inacreditavelmente sorridente, sabia o quanto valia aquele dia. . Diante da recorrente pergunta sobre como pode viver tão intensamente entre uma crise e outra, não hesitou em dizer:” Ora, estou doente, não demente!” Sorrimos largamente...

 

“Falta às pessoas, saber que cada dia é um presente, então, tem de valer a pena e tem de ser bom!”. Solteira convicta há uma década, aprendeu a sorrir sem precisar de coadjuvantes, ainda que sempre os tivesse.

Encantada com o novo romance, cujo roteiro é digno de qualquer Best-seller.

“Ser independente não tem nada a ver com ser sozinha ou não querer ninguém por perto. Diz respeito somente a não depender do outro para viver bem. Mas confesso que com ele eu vivo melhor.”

Defensora das mulheres e sua personagem Bárbara BLOND fala com alguma acidez e bom humor de relacionamentos.

Mas nem só de romances vive a loira. Sob o codinome de LELEU Estudiosa, compartilha as melhores aulas de concurso da internet.

Penso que todos devem ter acesso ao que há de recursos para crescimento pessoal e profissional. Com a internet, há a possibilidade do cidadão comum, ser ensinado por grande professores sem sair de casa. Difícil é encontrar uma aula didática e o que a Leleu faz é apontar onde está o que há de mais interessante."

Sempre procurando levar o que há de recursos aos que teriam dificuldade em encontrá-los, fundou a VIVA SAÚDE, Clínica Popular, localizada em Jardim Camburi.

Consultam pacientes “particulares” por preços semelhantes aos que os planos de saúde pagam aos médicos.

Diante das crítica , rebate dizendo não haver diferença entre receber o mesmo valor de uma empresa ou de uma pessoa física, se referindo ao fato de muitos dos que a criticam fazerem atendimentos pelo mesmo valor, mas receberem dos planos de saúde.

“Quem aponta um dedo para a frente está apontando sempre três para trás!” Só aceito que fale de mim quem primeiro avaliar a si mesmo.

Queremos que o cidadão mais humilde tenha mais acesso a o serviço privado. Este é o conceito de Clínica Popular."

Sempre defendendo os que não têm voz, militando pela saúde pública e outros interesses coletivos, planeja para 2015 ser a voz das pessoas com doenças raras que ela chama de DOENÇAS RECENTEMETE RECONHECIDAS.

"Como sou médica, não posso falar de coisas que não tenha embasamento científico, mas tenho convicção de que pessoas andam por aí em busca de uma resposta que não chega por serem pouco conhecidas."

 

 

 

Comentários (0)

Silvia Mantovani

Publicado em 09/12/2014 às 00h00

Silvia Mantovani, é uma bela mulher que nos revela seus bem vividos 40 anos com muita harmonia e segurança de quem sabe onde quer chegar. Reside em Vitória há 20 anos, nasceu no interior de São Paulo, quase divisa com o Mato Grosso do Sul e de lá trouxe muitas referências, e nos afirmou: “pude crescer livre brincando nos quintais e tomando banho de rio. Me sinto muito capixaba, amo muito esta terra de paisagens lindas e sou apaixonada pela comida daqui.”

Casada com o brilhante profissional e expert da fotografia Syd Lucas, ao ser questionada pela arte em sua vida denominada fotografia, Silvia com um brilho intenso no olhar disse: “A fotografia é a minha vida desde que me casei com o fotógrafo Syd Lucas, há 22 anos, conhecer suas possibilidades e viver as criações e produções fantásticas que ele produz foi irresistível e desde o começo trabalhamos juntos no estúdio e ele é meu grande mestre.

Fui aprendendo e me interessando cada vez mais. Hoje fotografo lookbooks, retratos pessoais. E festas e comemorações, adorooo registrar momentos de famílias comemorando felizes, todos se produzem bonitos para a festa, o clima sempre é muito positivo. E no final da festa, temos um valioso álbum de família, registrado e guardado como tesouro, para que as crianças se vejam quando crescerem e se lembrem daquele momento especial em suas vidas. Muito a aprender, fotografar é principalmente afinar o olhar, perceber a sutileza da luz ...um jogo de xadrez ! Os resultados compensam minha dedicação e vou vivendo assim, encantada!”

Encantem-se também com o trabalho de Silvia, visitem seu portfólio :www.silviamantovanifotografia.weebly.com

 

Comentários (0)

MARCELA BEJA

Publicado em 27/11/2014 às 17h53

Filha dos queridos Áurea e Marcelo Beja, casada com Thiago Bossatto Pereira, irmã da bela Clara Beja e mãe da princesa Ana Clara, Marcela Beja é uma mulher admirável, seja pelo seu desempenho como empresária, seja pelo ser humano incrível que é.

Tímida, muitíssimo reservada, Marcela Beja encanta pelo caráter, pela personalidade marcante e pelo coração enorme que possui. Basta alguns minutos de conversa com ela, para descobrir que por trás dessa mulher dinâmica e empresária de sucesso existe uma pessoa humana, humilde e de uma luz própria que transborda pelo seu olhar e pelo seu lindo sorriso.

Mãe coruja, esposa amantíssima, filha amada, irmã protetora e uma grande amiga, Marcela transmite uma paz incrível aos que estão ao seu redor. Muito determinada quando o assunto é trabalhar, ela é o que podemos chamar de workaholic.

Os seus olhos brilham quando ela se refere à sua família, sua postura é vibrante quando o assunto é o trabalho e o seu sorriso é fantástico quando se trata de amizade!

Sem dúvidas, Marcela é daquelas pessoas que sempre queremos por perto, para deixar nossos dias mais bonitos!

Á frente da WM Distribuidora uma empresa familiar, há 30 anos no mercado, começou trabalhar aos 16 anos, passou por todos os setores na empresa, aprendeu de tudo um pouco e aos 18 assumiu inteiramente a direção da mesma, com o apoio da sua mãe Aurea e sua irmã Clara. A WM trabalha hoje com distribuição de revistas, jornais, documentos, convites, encomendas dentre outros e é referencia no mercado capixaba.

 

SOBRE NOSSA DIVA...

 

O que não pode faltar em sua bolsa? Meu celular.

 

Família? Meu Porto Seguro

 

Uma viagem? Porto de Galinhas minha lua de mel 

 

Um livro? O Evangelho segundo espiritismo

 

O que te irrita? Falta de comprometimento

 

Como organiza sua vida profissional e pessoal? Durante a semana tenho que me dividir entre a empresa e a minha filha, levar e buscar na creche e trabalhar e no fim de semana aproveitar ao máximo a família.

 

Marcela por Marcela... Determinada e Solidária.

 

 

Comentários (1)

SÂMARA VEIGA

Publicado em 25/10/2014 às 14h37

Nem 'Samára' nem 'Zamarra', como os alemães insistem em pronunciar. Sâmara, com o circunflexo que apenas os brasileiros entendem como um sinal de entonação.

Make up artist, radicada em Erlangen, Alemanha, mas nascida em Nanuque, MG, e criada em Mucuri, BA. De uma cidade pequena, que oferece poucas oportunidades, poderia ter entrado para as estatísticas como mais uma brasileira cujas conquistas seriam limitadas. Mas desde sempre foi uma guerreira ambulante. Metamorfose, não. Arraigada a princípios fortes de dedicação e foco a tudo a que se propunha, casou-se cedo com aquele que viria a ser seu maior incentivador e amigo na vida, com quem tem dois filhos lindos.

Engajada à causas sociais no Brasil, foi arrancada da breve adolescência pelas circunstâncias, circunstâncias estas que a levaram ao feliz casamento com um alemão que a tornaria uma cidadã do mundo. Foram 3 anos acompanhando o marido em viagens de trabalho e, agora, 4 anos se passaram desde que se fixou definitivamente no país germânico, onde cuida da sua família sem descuidar do seu sonho: a carreira.

Desde sempre vaidosa, usava dos recursos disponíveis às suas condições para tornar-se mais bonita e àquelas que a rodeavam. Com a mudança definitiva para Europa, um leque de opções neste sentido se abriu. Com o incondicional apoio de duas amigas muito próximas, uma da época de adolescência, viciada em maquiagem, que mudou-se para a sua casa pelo período de um ano, e outra, viciada em ver pessoas felizes, cuja capacidade de incentivar os demais a seguirem os desejos do coração é infinita, fez o inimaginável: separou-se em duas e, de mãe em período integral, passou a deixar os filhos aos cuidados do pai, sempre impecável, durante a semana, retornando ao fim delas para revê-los, e partiu em busca do seu ideal, em uma cidade há algumas horas de distância de sua casa. Após alguns cursos teóricos à distância, entrou para a Pro Academy - Berlim , Escola patrocinada pela M.A.C e TIGI, marcas consolidadas no mercado, formando-se com louvor. Menos de um mês depois já estava empregada pela Agência de Modelo Modelfabrik de Berlin. Junto de alguns Fotógrafos, como Nadine Schönefeld , Stephan Bär e Gregor Haase , todos renomados profissionais da Europa, recentemente maquiou a Vice Miss Alemanha Universo 2014. E não pára. Ela tem apenas 26 anos de idade.

Mas a bagagem que carrega vai além de uma maleta de makes importadas e pincéis de todos os tipos. Ela carrega um mundo de experiência consigo, claramente observável em cada trabalho seu, direcionado exatamente ao público que se dispõe a atender. É uma make up artist e uma artista na arte de se reinventar.

Texto: Aline Victória

PH: Ge's blog

Comentários (1)

NABILA FURTADO

Publicado em 22/09/2014 às 14h42

Nascida em 11 de janeiro de 1990, filha de Izabela Ferreira Furtado & Ronaldo Rocha Furtado, essa linda mulher esbanja simpatia e claro, beleza por onde passa. Formada em direito, a modelo Nabila Furtado tem os títulos de Miss Cariacica 2009, Musa simpatia Espírito Santo 2009 e Musa Brasil 2013. É a atual coordenadora do Miss Espírito Santo, modelo oficial da marca country Buphallos Jeans & também da Caramelo moda festa. Em entrevista para o DIVAS DA REVISTA todo encanto de Nabila Furtado!

 

Para você, qual o conceito de beleza?

Ser feliz e saudável!

 

Toda mulher é vaidosa, o que não pode faltar em sua bolsa? E quanto as intervenções cirúrgicas qual sua opinião sobre as mesmas e quais os limites?

Protetor Solar e batom nude. Sou a favor, cirurgia plástica feita com moderação causa um bem estar sem igual.

 

Como foi a experiência de ser coordenadora do Miss Espírito Santo?

Foi a realização de todo meu conhecimento, coloquei em prática o mesmo e estou realizada. O evento foi um sucesso, cada ano que passa, resgatamos o sentido e o glamour do maior evento de beleza do Espírito Santo.

 

Para a nossa felicidade, sua beleza sempre está estampada pelos outdoors da capital capixaba em anúncios comerciais. Como você administra o assédio da mídia, das pessoas no seu dia-a-dia?

Agradecendo o carinho de todos que reconhecem o meu trabalho.

 

Você é uma mulher carismática, doce e determinada. O que te faz feliz e o que a deixa irritada?

Carinho me deixa muito feliz. Fico irritada com o despeito de pessoas invejosas.

 

Qual o segredo dessa pele e desse cabelo magnífico?

Do cabelo é minha patrocinadora KARINA HAIR que cuida muito bem. Hidrato toda semana e corto sempre que necessário. Já a minha pele que é muito branquinha, uso protetor solar e fluido de limpeza facial CONTÉM 1g, além de peeling e CO2 fracionado com minha dermatologista Dra. Patrícia Friço.

 

Como administra sua vida pessoal com sua agenda de trabalho diário?

Sou muito organizada, então separo cada dia da semana para conseguir cumprir todos os compromissos da minha agenda.

 

Por que escolheu o Direito?

Escolhi o direito porque além de ser uma área sem limites para atuar no mercado de trabalho, eu amo leitura e estudar sobre leis.

 

Em recente entrevista a um respeitado jornal do estado, você falou sobre crime virtual. Você como pessoa pública sofre muito esse tipo de assédio e de qual forma? Atualmente como tem enfrentado tal situação?

Infelizmente a partir do momento que me tornei pessoa pública, tive consciência da parte ruim e que estaria exposta a esse tipo de maldade. Fazem facebook fake e me adicionam, porém a polícia já está cuidando disso.

 

 

BATE & VOLTA...

 

Família: Minha base.

Livro: Constituição Federal.

Viagem: Rio de Janeiro, carnaval deste ano na Sapucaí.

Ser Chic é... Ser simples.

Amizade: Me acalma.

Como está seu coração: Apaixonado e feliz.

Deus: Tudo em minha vida.

Nabila por Nabila... Batalhadora e feliz.

 

PH: Syd Lucas.

Comentários (0)

CHRISTIANE MORAES

Publicado em 06/09/2014 às 15h55

 

TODO O BRILHO DE CHRIS MORAES...

Ela envolve pelo carisma, sorrir com a alma, e é o que eu posso chamar de esplêndida!

Ela não só brilha como transmite o seu brilho por onde passa... Lembro-me da primeira vez em que a vi nos salões de uma concessionária... Que carro importado que nada ...era ela quem chamava a atenção pela simpatia, pela beleza, pelo brilho, pela vida!

O combinado foi fazer uma matéria em terceira pessoa, mas nossa entrevista foi tão brilhante que preferimos deixá-la o mais original possível!

Com vocês a nossa Diva da Revista: CHRISTIANE MORAES.

Família...

 Filha de Carlos Cezar Moraes e Mara Moraes, meus maiores ídolos. Tenho uma irmã Rafaella Moraes que me deu um sobrinho lindo, o Arthur e namoro o dermatologista carioca  especializado em medicina estética Dr. Hugo Migliorini .

Onde estudou?

Estudei na escola Santa Adame onde fiz meus amigos de infância que preservo ate hoje. Depois escola técnica, graduação na UVV, FGV, e por aí vai com 04 cursos de idiomas e varias especializações. Nunca paro de estudar, termino um curso e começo outro.

Exerce sua profissão? Em qual área você atua? Porque a escolheu o direito?

Exerço a advocacia há alguns anos, e hoje estou trabalhando em escritório que atende todas as áreas do direito, entretanto, cuido especialmente da área trabalhista, em que me especializo, devido ao meu trato e experiência com as relações entre trabalhador x empresa que tenho e sempre tive, na empresa da minha família.

Como você enxerga o judiciário em nosso país?

Falho e moroso como grande parte do sistema, logicamente existem profissionais maravilhosos com uma capacidade e competência incomum, mas possui também todas as mazelas comuns aos serviços públicos.

Quando surgiu a arte em sua vida, é um hobby? Hoje qual a abrangência desse seu trabalho?

Acho que minha vida que surgiu na arte, porque a arte já existia, risos. Sempre tive uma ligação com a moda, com o que chama atenção e assim eu participo da arte, seja com fotos, com o design das peças que produzo, com a forma de me vestir, decorar a casa... tudo. A arte para mim é um hobby, mas não no sentido do "fazer nas horas vagas", é no sentido do amadorismo, que é fazer por amor, eu faço por amor, inclusive, para mim é o amor que me move, inclusive na minha profissão, logo, sou uma amadora em tudo que faço, ainda que de forma profissional.

Como o concilia com sua profissão? Fale sobre esse trabalho divo seu, que são detalhes que fazem toda diferença seja em um celular, em uma caneta, carimbo...

Acho que tudo se encaixa de certa forma e como me traz muita satisfação, não me cansa ou toma meu tempo, tudo surge de forma bem natural, tudo que faço é por amor mesmo, como eu disse, e eu me envolvo naturalmente com aquilo que é bonito, que brilha, o que brilha me encanta e me motiva a fazer tudo brilhar, é isso.

Dona de uma simpatia exuberante, defina valores de amizade...

Amizade de verdade para mim é aquela que depois de anos sem ver... nós nem lembramos que passamos um dia separados, sempre estou rodeada de pessoas. Amizade para mim é diversão, risadas gratuitas e apoio despretensioso.

Como mantém essa beleza toda???? Compartilhe com a gente sua rotina com cuidados pessoais??? Academia?? Malha??? Pratica algum esporte??? Maquiagem diariamente??? E os cabelos??? Algum segredinho que possa compartilhar?

Sangue de crianças indígenas, bebo sempre. (gargalhadas) brincadeira, malho sim, faço diversos tratamentos estéticos, não cuido muito do meu cabelo.. Deveria cuidar mais. Sou um pouco preguiçosa e às vezes até gosto dele desarrumado. Acho que o segredo é se aceitar e se sentir bonita como você é.

Sempre muito bem vestida....O que é moda pra você? Toda mulher consegue estar na moda?

Moda para mim é estado de espírito, qualquer roupa que estiver vestida de você será original e chamará atenção, pelo menos funciona comigo, eu olho para a roupa e preencho ela totalmente de mim, se eu não “me ver” no espelho, não saio com ela, se eu me reconheço, se minha personalidade absorve a roupa, é só trabalhar o carão e ir.

Kkkkkk maravilhoosaaa... Você vai ao supermercado Chris???? E na cozinha? Desenrola ou enrola??? Conte-nos seus dotes culinários, se os tiver!!!

Não vou muito ao supermercado, minha nova aquisição são as caixinhas de clara... gente como aquilo adiantou minha vida porque nem o ovo eu sei quebrar! hahahah

Algum tempo atrás você postou uma foto onde a legenda dizia: Hora de dar tchau” você estava maquiada!!!! Você dorme assim??? Ou a retira ...e qual seu demaquilante preferido?

Nãoooo, sou mulher de dermatologista! Se dormir assim ele me mata! Hahaha os meus preferidos são os lenços que já vem com demaquilante que dá menos trabalho, prefiro ser prática.

Até o onde vai sua vaidade Chris? O que é para você beleza?

Acho que pra ser feliz não existem limites, incomodou, tira, bota, muda, refaz. O importante é se sentir bem. Pra ter beleza o estado de espírito e fundamental!

Nas horas de lazer? O que gosta de fazer?

Amo ficar com a minha família, seja aonde for, se eles estão juntos pra mim já está maravilhoso. 

Como é o seu dia-a-dia entre família, eventos, amor e trabalho?

Tenho uma vida bem agitada, mas juro que tento seguir uma rotina pra não sair muito da dieta e malhação ..

Chris por Chris... Espontaneidade .

 

PHOTO BY: BÁRBARA FARIA.

Comentários (1)

KARLA SOUZA

Publicado em 26/08/2014 às 07h06

 

Superação, autoestima, confiança, perseverança, amor próprio. Essas palavras, sem dúvidas fazem parte da vida da nossa DIVA DA REVISTA Karla Souza. De um alto astral contagiante, Karla compartilha com o mundo, como venceu a ela mesma na busca por uma melhor qualidade de vida. Aqui você vai conhecer um pouco da história de superação dessa admirável mulher. No dia-a-dia, vocês podem segui-la no instagram: @karlasouza_13 e em seu site: www.karlasouza.com.br.

Com a palavra: Karla Souza!

 

“ Meu nome é Karla Souza, tenho 35 anos, tenho uma filha de 18 e um marido maravilhoso.

Era gorducha e sedentária. Tudo começou assim: 04 anos atrás, eram 3 horas da manhã quando acordei de repente, meu coração estava tão acelerado que me causava náuseas.

Logo que amanheceu procurei um cardiologista.

O médico foi claro e direto: Você tem 30 anos está acima do peso, sedentária, colesterol alto, você num tem vergonha não?

- quer ter problemas mais sérios cedo?

- acho que está na hora de você mudar sua maneira de levar o dia-a-dia.

Naquela hora acho que não só minha bochecha ficou vermelha de vergonha, mas até minha alma.

Eu, naquela época estava levando uma vida cheia de orgias alimentares, churrasco, frituras e bebidas alcoólicas.

Tentava me enganar achando que fazendo massagens emagrecedoras e caminhadas esporádicas, iriam me emagrecer.

Então veio o start.

Estava na hora de mudar. Meu marido, que sempre praticou atividade física e vivia me cobrando pra fazer o mesmo, me levou na academia. Neste momento, fiz uma promessa para mim mesma: vou seguir dieta e treino religiosamente durante 01 mês, se não der resultados eu chuto balde e vou viver gordinha.

No primeiro mês eu senti muito, foi difícil - eu sonhava que estava comendo pão francês, rsrrsrrsrs...

Passado o primeiro mês eu perdi 6 quilos, e todas as minhas roupas, mas eu ganhei algo que não tinha há muito tempo: amor próprio.

Ganhei a alegria de conseguir olhar no espelho e me sentir bem. Elevei minha autoestima e decidi: vou ser assim. Quero disto um hábito. Treino todo dia e dieta sempre.

Passados mais 02 meses eu já tinha chegado ao meu peso ideal. E dali em diante nada mais me pararia.

Ano passado tinha como desafio participar de corridas de rua. Em 06 meses corri 17 provas e fui de 05 km a meia maratona.

Amei mas ainda não era a paixão da minha vida. Ainda não era o que me motivava mais. Este ano recebi o convite para participar de um campeonato de bodybuilding – e como adoro desafios topei.

Foram 02 meses de preparação para o campeonato capixaba e eu dia-a-dia fui vencendo as dificuldades da dieta. O treino triplicou de dificuldade e no fim da jornada fui vice-campeã estadual na categoria de bodyfitness estreantes.

E então pensei: Peraí – isso sim me motivava.

Eu não estava competindo com ninguém, era eu comigo mesma.

Isso sim, me levava a superar minhas dificuldades, me motivava e me desafiava diariamente a melhorar em algum ponto. E de agora em diante isto me fazia levantar todas as manhãs e acordar pra vida …..Dali pra frente o bodybuilding se tornou meu life style.

Hoje uso meu perfil de instagram (karlasouza_13) pra motivar mulheres a perderem peso.

Sempre posto motivacionais para tentar ajudar nem que seja 01 pessoinha a ter uma vida mais saudável.

Beijão e espero que gostem! Falei de coração! ”

 

VOCÊ MERECE VOLTAR A SE AMAR, VOCÊ MERECE AMAR O REFLEXO DO SEU ESPELHO. VOCÊ CONSEGUE. (Karla Souza).

 

Foto: SYD LUCAS.

Comentários (2)

left show fwR|left tsN fwR|left show fwR|c05|||login news b01 fwB tsN fwR tsY c05 bsd|b01 normalcase c05 tsN bsd|b01 c05 normalcase bsd|login news b01 normalcase c05 bsd|tsN normalcase c05|b01 c05 normalcase bsd|content-inner||